Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com Quantos Anos Vocês Pensam Em Ciclar ?


Pedrator

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson

To querendo competir em 2013 ou 2014 ou até em 2015..então com certeza até la já vo ter ciclado antes dos 21..mas com acompanhamento de médico e nutricionista esportivo..eu vou ver na sexta como vai ser as coisas,vou jogar as cartas na mesa no novo nutricionista esportivo que to indo..se der eu faço um diario sobre isso

Q bobo, vc não vai competir é nunca então, esqueceu q em 2012 a cobra vai fumar, o bambu vai torcer, a coisa vai pegar fogo, o mundo vai se arrasar, será o fim dos tempos, os preságios da bíblia vão vir atona, a morte vai reinar, a chão vai tremer, o sangue vai estar por toda parte, as pragas vão se alastrar.................................

no começo 100% das pessoas nao gostam de fisiculturismo , so querem um shape razoavel pra pegar as cocotas , porem sem ciclar.

Desses 100% , de uma hora pra outra 10% se ramificam e começam a gostar de shape monstro... porem continua pensando que pode atingir tal nivel com muitos anos de dedicacao... Depois de alguns anos , dos 10% que tinham se ramificado , pelo menos 8% ja ciclou :D

Os 90% que tinham sobrado , 50% continua lesmando o resto da vida sem adaptar o fisiculturismo como um estilo de vida , continua comendo 3x dia , nao pesquisa , continua indo pra balada , e depois reclama que nao tem resultado... desses 50% , uns 30% resolve fazer um ciclo super bem estruturado , tipo : 10 duras e 5 winstrol e uns 2 hemoginin.... e 1 deca so pra dar um GRAU.. De miseros 36 de braço passa para 38... (por sorte comeceu o ciclo no periodo de natal-ano novo , ou seja.. conseguiu comer um pouco mais) , mais depois que passa o verao , perde tudo e fica pior que antes.

Dos 40% que sobrou , 10% se adapta ao natural bodybuilding , porem desses 10% pelo menos uns 5% acabam desistindo de treinar , ou de ser adepto ao natural bodybuilding....

resumindo : Nao adianta falar , Eu nunca vou ciclar , nunca vou ciclar... porque EU no começo era assim tambem.... eu me lembro até hoje , quando comecei a treinar , almejava um shape bonitinho etal.... E Era ignorante igual 99% das pessoas , eu pensava o que a midia televisiva queria... depois que adiquiri um pouco de inteligencia e resolvi pesquisar sobre o assunto , continuei na minha ideia de nao querer ciclar ... porem laaa no fundinho da minha cabeça ja tinha uma voz falando : ah.. nao faz tao mal assim :D

Dai um dia eu vi um video do branch warren treinando ombros... eu achei aquele video ''nojento'' de tao ogro que ele tava... Depois de 1 Mes , por acaso acabei assistindo o video do zhasni - One of a kind , branch warren - e Ali eu pensei : porra.... é assim que eu quero ser , esse é o estilo de vida que eu quero , e mudei completamente de ideia.

Respondendo a pergunta , eu pretendo ciclar pra sempre.... digamos que agora no começo talvez com mais frequencia... e conforme a idade avança e o shape for melhorando , ir reduzindo a quantidade e frequencia dos ciclos..

Mais eu sinceramente admiro muito quem tem força de vontade e motivacao de seguir pelo natural bodybuilding... sinceramente , Eles sim sao os verdadeiros bodybuilders.... Porque eles sim que sofrem , com todos os aes que temos a disposicao , nos sabemos que nao precisamos ser tao frequentes com treino e dieta.... obvio que a constancia e displina que faz a diferença , mais com o que temos em maos , podemos cometer tantos deslizes e erros... sem zuar tanto o shape , capaz de até melhorar.. uahauhauh , quem é natural , tem que ter uma displina e constancia por anos e anos e anos e anos.. pra atingir um resultado que se o cara usasse essa mesma disciplina e constancia , em um ciclo de 16 semanas , teria o mesmo shape.

Mais enfim.. cada um faz uma escolha , eu preferi a escolha de ciclar , nunca se sabe... amanha um carro vem e me atropela , e eu nao ciclei , deixei de fazer tantas coisas... porem acho que tudo deve ser feito com consciência ... tudo , tudo , tudo em excesso faz mal , até agua :)

ou chaga dezembro de 2012...............

Falando serio agora, acho q aqui no fórum tem mais preconceito não é com quem usa AE's e sim com quem é contra o uso deles.

Forma responsável de usar, forma mais saudável, forma correta.....................vcs acham mesmo q isso existe???????

Especialmente esteroides, são catastróficos pra saúde a longo prazo, assim como o cigarro, o crack, a maconha etc....................quem nega isso está se iludindo.

Se eu realmente expressar o que acho os natural vao cai em cima entao dxa prala

eu ciclo e nao me arrependo

Pode abrir o jogo, vc desse o pau em todo mundo e vai ficar se esquivando???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não pretendo ciclar nunca. Mas também não vejo nada de errado com quem cicla, desde que faça algo bem feito e desde que já tenha uma base de treino/dieta e já tenha alguma experiência. O que mais se vê é a galera tomando eas sem o menor conhecimento só por causa do verão. O resultado é que muita gente detona o corpo à toa, fica inchadinho e depois perde tudo que ganhou.

Não pretendo ciclar porque tenho plena consciência que o corpo que eu quero eu consigo atingir sem anabols. Talvez leve 10 anos para atingir meu objetivo. Certamente isso vai exigir muita dedicação, vai exigir que eu abra mão de muitas coisas na minha vida, vai exigir que eu treine 10 vezes mais do que se eu usasse eas, mas é algo que eu estou disposto a fazer. Não tenho pressa e prefiro detonar meu fígado de vez em quando na cervejinha com os amigos. É apenas uma questão de prioridades.

Eu tenho certeza absoluta de que 90% da galera que usa aes conseguiria o mesmo resultado naturalmente. Lógico que isso exigiria muito mais dedicação e tempo do que elas estão dispostas a ter. Agora aqueles que treinam de verdade, se dedicam, seguem a dieta a duras penas, estudam e se preparam para ciclar, fazem a coisa bem feita; tenho certeza que esses caras ficarão muito maiores que eu, manterão seus ganhos e terão sempre meu respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não pretendo ciclar nunca. Mas também não vejo nada de errado com quem cicla, desde que faça algo bem feito e desde que já tenha uma base de treino/dieta e já tenha alguma experiência. O que mais se vê é a galera tomando eas sem o menor conhecimento só por causa do verão. O resultado é que muita gente detona o corpo à toa, fica inchadinho e depois perde tudo que ganhou.

Não pretendo ciclar porque tenho plena consciência que o corpo que eu quero eu consigo atingir sem anabols. Talvez leve 10 anos para atingir meu objetivo. Certamente isso vai exigir muita dedicação, vai exigir que eu abra mão de muitas coisas na minha vida, vai exigir que eu treine 10 vezes mais do que se eu usasse eas, mas é algo que eu estou disposto a fazer. Não tenho pressa e prefiro detonar meu fígado de vez em quando na cervejinha com os amigos. É apenas uma questão de prioridades.

Eu tenho certeza absoluta de que 90% da galera que usa aes conseguiria o mesmo resultado naturalmente. Lógico que isso exigiria muito mais dedicação e tempo do que elas estão dispostas a ter. Agora aqueles que treinam de verdade, se dedicam, seguem a dieta a duras penas, estudam e se preparam para ciclar, fazem a coisa bem feita; tenho certeza que esses caras ficarão muito maiores que eu, manterão seus ganhos e terão sempre meu respeito.

aqui voce falou uma coisa curiosa. Obvio que nao da pra especular a percentagem, porém isso realmente ocorre. Tenho varios amigos que treinam ha mais ou o mesmo tempo que eu, ja ciclaram, e sao menores. Curioso. Credito isso a falta de informaçao e interesse em obter informaçoes com embasamento ao inves de escutar conselhos de ''experts'' e achar que o segredo ta em uma lojinha de potinhos coloridos. O fato é que todos querem a coisa facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui voce falou uma coisa curiosa. Obvio que nao da pra especular a percentagem, porém isso realmente ocorre. Tenho varios amigos que treinam ha mais ou o mesmo tempo que eu, ja ciclaram, e sao menores. Curioso. Credito isso a falta de informaçao e interesse em obter informaçoes com embasamento ao inves de escutar conselhos de ''experts'' e achar que o segredo ta em uma lojinha de potinhos coloridos. O fato é que todos querem a coisa facil.

Quantas pessoas você conhece que ciclaram e fizeram uma TPC? Quantas pessoas na sua academia treinam sem precisar de uma ficha colorida? Quantas pessoas que você conhece seguem uma dieta?

É por isso que a maioria cicla e fica com um shape apenas razoável. Treinar de verdade, fazer dieta, abrir mão da farra, mudar seu estilo de vida... isso ninguém quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca pensei que diria isso,mas realmete pretendo ciclar no ano que vem quando completar meus 6 anos de treino,concordo plenamente com o manda chuva tem muitos vizinhos meus que usam steroides,mas são bem menores que eu,mas depois de muita pesquisa mudei totalmente o meu conceito e no meu caso que apesar de não pensar em competir ,mas pretendo treinar pelo resto da minha vida, então não vejo nada demais em usar steroides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Eu tenho certeza absoluta de que 90% da galera que usa aes conseguiria o mesmo resultado naturalmente. (...)

[2]

Alem disso boa parte se arrepende de ter ciclado.

nunca pensei que diria isso,mas realmete pretendo ciclar no ano que vem quando completar meus 6 anos de treino,concordo plenamente com o manda chuva tem muitos vizinhos meus que usam steroides,mas são bem menores que eu,mas depois de muita pesquisa mudei totalmente o meu conceito e no meu caso que apesar de não pensar em competir ,mas pretendo treinar pelo resto da minha vida, então não vejo nada demais em usar steroides.

Q pena.

Vai comprar teus suplementos milagrosos, Éverton.

kkkkkk, valeu pela dica, mas minha verba só da pra comprar ovos, leite e carne mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vida é uma só tbm,vo fazer uns ciclos sim,foda-se haha

sem contar que não quero viver até os 200anos vendo minha família toda morrer..até uns 80 ta bom :P

n vo consegui transa ate la, e se consegui vai se com uma dinossaura caida... por mim posso vaza mais cedo

Editado por Camilo Pontes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...