Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk Com Fotos!-Bane


Posts Recomendados

Publicidade

Eita... muito gigante! COitada! kkkkkkkkkkkkkk

fica tao pequenininha perto de vc kkkkkkkkkkk

hahaha ela diz a mesma coisa!!!

fica reclamando disendo que parece uma rata perto de mim!!! :laughingsmiley:

abraço cara!!!...

kralhu

tah bem ogro mano

Abraço

que nada brother!!!

ogro é so com 50 de braço!!!...hahaha

abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que eu vou ter q fazer qtos ciclso pra chegar perto de vc heim? pelo menos uns 3 kkkkkkkkkkkkkkk e olhe la...

Cara tava meio sem apetite, sem animo pra fazer comida e ficar comendo as mesmas coisa, ovo, frango, batata.... comprei um cobavital pra ver se abria meu apetite, putz esse negocio da sono d+ tava vendo o jogo do real madri, nao dava pra assitir sentado tive q levantar pq o "morfeu" me abraçava rsrsrs

Daqui algumas semanas vou começar meu proximo ciclo. Se der vc acompanha, ver como vai ser a trembolona, se ela é tudo que falam mesmo!

Flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

devagarzinho ta ficando mais seco meu shape na 11 semana posto fotos do corpo inteiro pra vcs verem!!!

valew a força big genshi,se precisar de alguma coisa tambem é so falar brother!!!

abraço galera!!!...

Bane,

Não me chame mais de Big Genshi, por favor, senão vou ter q te chamar de Big Great Fucking Monster BANE.....huahuahuahuahuahua

Vc tá muito grande meu camarada, muito boa estrutura muscular e ossea, vc é um cara q se não estragasse na capação seria um forte competidor no fisiculturismo.

Parabéns e segue firme, logo logo chegará aos 50 de braço.

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que eu vou ter q fazer qtos ciclso pra chegar perto de vc heim? pelo menos uns 3 kkkkkkkkkkkkkkk e olhe la...

Cara tava meio sem apetite, sem animo pra fazer comida e ficar comendo as mesmas coisa, ovo, frango, batata.... comprei um cobavital pra ver se abria meu apetite, putz esse negocio da sono d+ tava vendo o jogo do real madri, nao dava pra assitir sentado tive q levantar pq o "morfeu" me abraçava rsrsrs

Daqui algumas semanas vou começar meu proximo ciclo. Se der vc acompanha, ver como vai ser a trembolona, se ela é tudo que falam mesmo!

Flw.

que nada cara!!!se vc fiser tudo direitinho no seu proximo ciclo,da pra ficar ate melhor que eu!!!

eu fiz muita burrada quando era mais novo,se colocassem o conhecimento que tenho hoje no meu corpo de 4 anos atras,acho que eu so teria feito 2 ciclos na vida!!!mas é assim mesmo,"oque não nos mata nos fortalece",so tenho o conhecimento de hoje por causa das burradas que fiz na adolecencia!!! ;)

eu ja tomei cobavital tambem,realmente de muito sono e apetite!!mas minha nutricio nista não aprova estimulantes de apetite não,ela disse que esse estimulantes aumentam a absorção de gordura pelo corpo!!!sei lá?!?!

com sertesa vou acompanhar brother,tambem tenho muito interece na trembo!!!

abraço cara!!!...

Bane,

Não me chame mais de Big Genshi, por favor, senão vou ter q te chamar de Big Great Fucking Monster BANE.....huahuahuahuahuahua

Vc tá muito grande meu camarada, muito boa estrutura muscular e ossea, vc é um cara q se não estragasse na capação seria um forte competidor no fisiculturismo.

Parabéns e segue firme, logo logo chegará aos 50 de braço.

Abrax !

hahahahaha "Big Great Fucking Monster"!!!... :lmaosmiley::laughingsmiley: que exagero big genshi!!!...hahaha

valew os elogios brother,antes meu sonho era ser bodybuilder proficional,mas a gente vai crescendo e vendo as coisas de um geito diferente,quando me dei conta de como realmente funciona esse esporte,mudei de ideia na hora!!!eu adimiro muito todos os bbs do mundo todo e ainda amo esse esporte,mas como diria a mestre Tijolo "a vida de fisiculturista competidor não é pra mim"!!!

Deus te ouça cara,daqui a uns 3 ou 4 anos eu chego nos 50 se Deus quiser!!! :pope:

abraço meu brother!!!...

Ta mostro Bane, parabéns.

Agora e só caminhar para tpc e manter o maximo possível dos ganhos.

Realmente sua senhora esta pequena perto de você, coisas da vida de ogro, rsrsrsrsrs

valew toledão!!!

faser oque né?!?! ela não quer seguir meu estilo de vida,ai fica pra tras!!!...hahahaha :laughingsmiley:

abraço brother!!!...

Malandro, ta muito desproporcional. Olha o tamanho da mina perto de voce!!!! dhasudhuashdasd

Ta ograo ein!!

Abraço.

hahaha

tomara que ela não veja esses poste.s,senão vai ficar enchendo o saco disendo "olha ai,eu não disse que vc ta muito grande em relção a mim"!!!...hahaha :laughingsmiley:

abraço man!!!...

Ciclo ta maneiro Bane acompanhando akii boa sorte.

No Pain

No Gain.

valew samuel!!

quando eu tiver igual essa foto do seu avatar ai to satisfeito!!!...hahaha

abraço cara!!!...

galera,peguei a chave da academia e fui treinar hoje(feriado)!!!..hahaha

chamei um brother meu pra treinar tambem,ai mandei praza no treino de peito,dorçal e trapezio ouvindo cpm 22 no volume maximo do som!!!.. :laughingsmiley:

peguei 108 no supino,mas so fiz 6 repetições!!!

treino foi otimo!!!

dieta te sendo 90% porque a droga da albumina ainda não chegou!!!que raiva!!! :mad:

é isso ai,amanha tem aplicação(se o enan chegar amanha né?!?!)..hahaha

stan ta de boa,esse stan da GC ta servindo bem!!!

abraço galera!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bane...

falae mano, td bem?...

confesso q sou bem preguiçoso....vi as fotos do incio a as ultimas d traz pra frente...rs...li pouco mas vi as figuras...aahha

cara, ta bom heim? to pegando na 8º semana. isso? e ja ta assim?..ahahaha...q da hora!

muito bom mano!

vou acompanhar o restante..

boa sorte!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...