Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk Com Fotos!-Bane


Posts Recomendados

Publicidade

uma pena sua namorada pensar assim Bane

na academia que eu treino tem um casal que eu invejo muito, ele é um gatenho gigante e ela toda saradona com um corpão de dar inveja, os dois já competiram, ele ficou em terceiro e ela em segundo.

Quem me dera encontrar alguem com os mesmos objetivos que os meus

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela odeia homen forte ou ela axa q isso vai te matar (ou os 2)?

Abraço

cara,ela diz que não gosta de homem forte,mas eu noto que guando a gente ta andando na rua e fica todo mundo olhando pra mim(mulheres e homens)ela fica com um ar de riso e fica puchado converça,me abraçando e me beijando(tipo como se quizese deichar claro a todos que eu tenho namorada)!!!e quando passa um gogoboy ou um daqueles cara fortes na tv ela fica elogiando eles(como 99% das mulheres fazem)

ela é leiga no assunto,e so sabe oque a midia empurra nas cabeças das pessoas(assim como meus pais)consequentemente eles são totalmente contra AEs!!!

Porra Bane que coisa chata velho. Mente fechada e foda. Ao inves de vir com pedra na mao ela podia abrir o google e pesquisar em sites serios, e nao sensacionalistas. Espero que de tudo certo, jaja ela se arrepende de querer te proibir de um sonho.

Abracao meu brother!

pois é cara!!!

infelizmente nosso pais ta cheio de ipocrisia e a midia so piora a cituação!!!

mas não vou perder o foco com isso,eu sempre estive "sozinho no mundo"(como diria o tio pengo)aqui onde moro e o unico apoio que tenho é o de vcs aqui do forum;e isso ja basta pra mim!!!

é duro ter 100% das pessoas ao seu redor tentando te faser desistir,mas ja me acostumei com isso!!!

abraço!!!...

Tá gigante mano

bem forte aí nas fotos, continua firme, quero ver quando chegar em 50 cm

valew brother!!!mau posso esperar pelos 50!!!

abraço!!!

uma pena sua namorada pensar assim Bane

na academia que eu treino tem um casal que eu invejo muito, ele é um gatenho gigante e ela toda saradona com um corpão de dar inveja, os dois já competiram, ele ficou em terceiro e ela em segundo.

Quem me dera encontrar alguem com os mesmos objetivos que os meus

bjs

pois é cacau!!!

mas a vida é assim mesmo né,nem sempre as coisas acontecem como a gente quer!!!

xau beju!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bane essas coisas acontecem só para testar nossa vontade, nariz erguido e se ela realmente gosta de você vai pelo menos tentar entender. Eu tenho muita sorte com isso família e noiva me apóiam e converso muito com eles.

Força rapaz e não desanima não, você esta chegando ao seu objetivo. Não adianta fica com raiva do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente cara!!!

quando eu tinha 16 anos tinha 37 de braço,com 17 anos cheguei a 39,com 18 cheguei a 42,com 19 cheguei a 43 :mad: ,com 20 cheguei a 45;e agora acabei de faser 21 anos,vamos ver onde vou chegar!!!... :laughingsmiley: detalhe,com 16 anos eu tinha 1,62 de altura,hoje tenho 1,78(cresci pra sima e pros lados)!! :laughingsmiley:

abraço!!!

que nada!!!

abraço cara!!!...

Relato 1°dia da 7° semana:

hoje teve aplicação,tudo certo!!!stan tambem tudo de boa!!!

dieta:100%

senti mais um pequeno aumento de força,deve ser por causa do stan!!!

colaterais:as espinhas aumentaram nessa semana que entrei com o stan,sencibilidade e uns pequenos carosos do tamanho e formato de does grãos de arros nos mamilos!!! :ohno02: mas não to muito preocupado com isso não!!!

esse fim de semana aconteseu uma coisa bem ruim!!!minha namorada descobriu que estou ciclando!!!no fim de semana anterior ela apertou minha coxa e eu tirei a mão dela e fiz uma careta(sem nem notar)ai ela ja desconfiou,como se não bastase,essa semana saiu duas espinhas enormes no meu rosto,juntando isso com um ganho de peso de 12kg em 45 dias,ficou claro que eu tava "bombando"!!! :suicide_anim:

foi uma das maiores brigas que ja tivemos e não sei se o namoro vai continuar daqui pra frente!!ela disse que não tinha mais como confiar em mim,ja que eu "neguei ate a morte",mas não teve jeito!!!

mas que se dane!!!não vou desistir dos meu sonhos e nem do ciclo por isso,ja disse a ela!!!

abraço a todos!!!

Foi por isso que falei com minha esposa desde o inicio do ciclo e tal pq sei q se ele descobrisse eu tava fudido...

Mais eu sou casado né é outra historia... vc ta so namorando se ela nao te aceitar assim pode ter certeza que mulher nao vai faltar kkkkkkkkkkkk

Namoro é assim cara, vc gosta da pessoa pra caramba acha que nao aguenta viver sem a pessoa, pq agente acostuma com a presença da outra pessoa. Ate vc arrumar outra vc fica tristao mesmo, depois q arruma nem lembra mais da antiga kkkkkkkkkkkk homem é foda! Ainda mais se vc arrumar uma mais bonita e mais gostosa que a EX... vixe ai que vc nem lembra mais da outra!

Segue firme cara, ou ela te aceita "bombado" ou vc vai ter que arrumar outra mais gostosa, fazer o que né, que triste! Ai qdo ela te ver com outra ela vai ficar doida... kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bane essas coisas acontecem só para testar nossa vontade, nariz erguido e se ela realmente gosta de você vai pelo menos tentar entender. Eu tenho muita sorte com isso família e noiva me apóiam e converso muito com eles.

Força rapaz e não desanima não, você esta chegando ao seu objetivo. Não adianta fica com raiva do mundo.

valew o concelho toledão!!!

realmente eu centi muito esse desentendimento com a minha namorada;e fiquei de um geito que comecei a tratar todos que me olhavam como inimigos,mas o tempo me fez acaumar e pençar bem nessas coisas,e agora ta tudo de boa!!!

não vou desistir!!!não sou do tipo que desiste dos seus objetivos!!!

e ja tô quase me acertando com a "patroa"!!!

abraço brother!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...