Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk Com Fotos!-Bane


Posts Recomendados

Publicidade

Nossa 47cm é muito mesmo, eu qdo chegar nos 45cm ja estarei muito feliz kkkkkkkkkkkk sei que ainda vai demorar bastante rsrsrs vamo que vamo.

Boa sorte ai!

haha vc diz isso agora,mas quando chegar la vc vai diser:"quando chegar nos 50 to satisfeito"!!! :laughingsmiley:

abraço brother!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bane tenho uma duvida,leio muito que o stano oral faz menos efeito ou isso ou akilo nada positivo sabe...

vou começar meu ciclo semana que vem..

1-6 fenil

1-6 stano oral

1-2 clemb.

oque voce acha do stano oral da gc? porque vou comprar exatamente o msmo.

Abraço

Obs: final do ciclo espero ganhar pelo menos 2 cm de braço e fika com 42cm =D como dizem a vida só começa dps dos 40...de braço.. euri..

Pelo visto seu bane vai senti falta das picada suhAUHSauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bane tenho uma duvida,leio muito que o stano oral faz menos efeito ou isso ou akilo nada positivo sabe...

vou começar meu ciclo semana que vem..

1-6 fenil

1-6 stano oral

1-2 clemb.

oque voce acha do stano oral da gc? porque vou comprar exatamente o msmo.

Abraço

Obs: final do ciclo espero ganhar pelo menos 2 cm de braço e fika com 42cm =D como dizem a vida só começa dps dos 40...de braço.. euri..

Pelo visto seu bane vai senti falta das picada suhAUHSauh

brother,essa vai ser a primeira vez que vou usar o stan da GC,mas pelo que vejo nas minhas pesquisas,principalmente nos relatos de ciclos,dificilmente vejo o pessoal falando mau da GC!!!no seu lugar eu faria o teste!!!

seu ciclo ta blz,cuting bem manero!!!

realmente começa a ficar bom depois dos 40!! :laughingsmiley:

abraço man!!!..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Bane, ta trocando a agulha? Ta ficando mostro rapaz, agora frango tem em todo lugar principalmente na nossa geladeira, rsrsrsrs.

não to trocando não brother!!!so to tomando mais cuidado na hora de injetar!!! :laughingsmiley:

hahaha frango tem em todo lugar mesmo!!!

abraço cara!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bane, seu mao de vaca! depois não quero ver vc ficar reclamando de dores! kkkkk

Eu comprei uma cx que vem 100 agulhas por R$ 9,31 !!!

Força ae gigante!

Abrx

hahahaha :laughingsmiley:

não vou precisar de outras agulhas não brother,é so ter mais cuidado na hora de injetar!!ja tenho alguns anos de esperiencia na estrada das bombas como diria o Dave!!!hahaha :laughingsmiley:

Relato 4° dia da 6°semana:

hoje ainda não injetei,pois foi dia de faxina la em casa,ai é fods a bagunça!!!vou ver se aplico ainda hoje quando chegar da faculdade!!!

mudei o treino(denovo)!!!não aguentei o abcx2;tava me acordando cançado e ficava com sono o dia todo!!!

mudei para ABCD!!

hoje foi treino de peito e triceps!!!treino muito bom,pump animal!!!mandei 106kg no supino!!no proximo vou tentar os 108!!!

dieta:100%!!!

colaterais:as espinhas aumentaram :tired: ,irritabilidade e dor na lombar!!!

amanha não tem aula pra mim,vou treinar a noite e aproveitar pra tirar umas fotos durante o treino(ombro e biceps)!!se der certo eu posto aqui blz!!!

valew galera,abraço!!!...

edit 22/10:a aplicação foi tranquila ontem,mandei no deltoide esquerdo,pois o vasto ainda não ta 100%!!!fasia mais de 1 ano que não me auto-aplicava no delt,mas foi de boa!!!

nossa não concigo mais nem ajeitar a gola das minhas camisas,não aucanço mais por causa dos biceps e ombros!!! :laughingsmiley:

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera to super feliz!!!

tirei as medidas antes do treino e algumas fotos durante o treino de hoje!!!

braço:46,4(contraido)44 (relaxado)

coxa:69,8(eita 70 dificiu)!!! :laughingsmiley:

panturra:42

cintura não medi mas deve ter aumentado tambem!!! :blush:

segue as fotos do treino de ombro e biceps,a claridade ficou muito ruim pois tive que ligar o flach,ja que era noite!!!escondeu ainda mais a pouca definição que tenho,mas da pra ter uma noção do volume e dencidade!!!

http://imageshack.us/photo/my-images/13/pa210007.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/835/pa210002.jpg/

allien saindo do biceps!!! :laughingsmiley:

http://imageshack.us/photo/my-images/829/pa210012w.jpg/

é isso galera!!!ha e me pesei tambem!!to com 104 kg(11kg de ganhos ate agora)!!! ;)

abraço morombas!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...