Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale A Pena Um Iphone


matheuslol

Posts Recomendados

tenho um galaxy s, até criei uns tempos atrás um tópico no fórum, não me arrependo em nada, celular é perfeito! to reinstalando uns apps agr pq meu cartao sd pediu pra formatar, mas era bem antigo, vo usar a memoria interna do celular.

muito bom, não gasto com apple enquanto estiver absurdamente explorando os consumidores por causa de uma maçazinha no verso do aparelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho iphone overrated, é bom e tudo mais mas como é apple é caro para o que ta vindo (só por que tem a maçazinha mesmo). Entre ele e outras opções como os da Samsung que tão saindo ultimamente, eu pegaria os da samsung mesmo (mais barato e com configuraçoes melhores) tipo os galaxys

Concordo plenamente. Se tiver afim de gastar uns R$1500,00, pega um Samsung Galaxy S2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo resumir a historia inteira pra voce...

1º - o iphone é pra quem tem mto dinheiro disponivel pra gastar em celular....é o melhor que tem, só que a memoria nao da pra expandir, e a Apple é muito chata em relação a interação com outros meios, ou seja, pra conectar com o pc, pra conectar com outros celulares sem ser da Apple...o jailbreak, se a Apple "descobrir" q vc usa, bloqueia o iphone e ele n liga mais, ela descobre instalando atualização nova, algum app dela...ou seja pra quem nao entende mto igual vc disse, pode dar muita dor de cabeça...

2º - Os androids sao os iphones Abrasileirados, sao piores sim, mais há todo um mercado negro em volta deles, vc pode fazer o que vc quiser com o celular e depois voltar ao normal...tem app de servers piratas, que vc baixa TODOS os app do market, sem nenhum problema, existem as ROMS que vc faz literalmente o que VC QUISER com o celular, se vc entender ou achar alguem que entenda, vc monta o celular pra voce, escolhendo literalmente TUDO !!!!

Eu tenho na minha visão que Iphone é o eletronico americano chato, cheio de viadagem, que as vezes vai te dar MUITA dor de cabeça e principalmente CARO !!!! Os Androids são maleaveis, vc faz o que vc quiser, e da pra achar muito barato !!!

Eu tenho um optimus one, paguei 200R$ e pago 75R$ de conta por mes... e todos amigos meus q tem iphone babam no q meu celular faz !!!! kkkkkkkk

Por exemplo tenho um aplicativo, que é só eu conectar meu celular na rede wifi aqui de casa, e jogar na barra de endereço do notebook uns numeros q ele mostra aqui no celular, q eu passo arquivo do pc pro cel e vice versa, qualquer arquivo de qualquer tamanho em segundos...

Abçs.

Editado por Franc0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive o 2g, 3g, 3gs e agora o 4.

Bem, nem preciso dizer que sempre curti muuito o iphone, aprendei a desbloquear o 2g e comecei a fuçar tudo do iphone.

Não conheço muuito bem os outros celulares, mas eu recomendo que você use o iphone de alguém e veja os jogos, entre na appstore, e lá haverá muuitos apps uteis,divertidos ( e inuteis também).Sinceramente, se for para usar mesmo o iPhone para foto,e-mail,apps,... vale muito a pena. Se for só para ligar/receber e ter contatos, nem tanto.

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o 4 também e não me arrependo não. Meus amigos que tem xperia ou outros androids de ultima geração falam que se arrependem de não ter comprado Iphone.

Coisas que os outros não tem:

Sensor para redução de ruído tanto para telefone como gravação de vídeo em HD.

Retina display

e o melhor, livre de vírus.

Logo logo, num futuro não tão distante os androids terão que ter anti vírus instalado e isso vai deixar o sistema mais lento e logo precisará de um aparelho com hardware melhor e pelo custo/beneficio acredito que pensando la na frente o iphone ainda é mais vantajoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...