Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo M-Drol C/ Fotos Começo Segunda.


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

SÓ O PÓ DA RABIOLA kkkkkkkkkk aos papo

poxa cara, gostei demais dos resultados finais hein, ganhou bem mesmo, meus parabens!

levando em conta o preço x colaterais x ganhos..

voce tomaria de novo?

Cara dizem que em relação a preço x ganhos existem outros tipos de Eas e Ph que saem mais em conta. Mas eu gostei do ciclo sim, pelo fato de não ter de usar seringa ou algo do tipo. Comprimido é prático, futuramente farei outro ciclo sim. Mas vou dar um descanso de uns 3 meses no organismo e ficar só na alimentação e suplementação depois vou fazer outro ciclo, mas provavelmente com outra coisa, to pensando em deca/dura.

sem querer desmerecer você, mais voce passa 3 meses malhando e pelo oq eu vi nao mudo NADA. Ai voce passa 1 ano malhando e tbm nao tem TANTA diferença.

agora com ciclo fico legal mais sei la dava pra chega nisso e alem fazendo tudo certo.

Com ou sem ciclo oque importa são os resultados. Mas como eu disse eu malhei mto tempo sem disciplina, sem comer direito nem nada do tipo. Do meio do ano pra cá que comecei a fazer a coisa certa, comendo certinho, suplementando e tudo mais. Mas o ciclo ajudou sim bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pulou esse mano....

n ker fikar grandao, jah esta xeganu no seu objetivo, mas vai manda mais drogas....

kkkkkkk Pode cre mano. Ganhar mais uns 7 quilos de massa de qualidade só comendo é complicado vei. Ainda mais pra mim, meu metabolismo é foda. Como eu disse não quero ficar monstro mesmo. Mas não é por isso que não posso tomar Ea ué. Só toma quem quer ficar gigante ? Eu posso até tentar ganhar mais esses 7 quilos com alimentação e suplementação. MAs se eu ver que não tem jeito vou fazer outro ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...