Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aasth

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de aasth

  1. Cara peguei 3.5 no fim da terceira semana desde o inicio do ciclo. Mas já peguei mais 1, to com 4.5 a mais desde o inicio. To mantendo sim, acho que oque tá valendo e fazer manter é a dieta. To comendo bem de 3 em 3 horas, fazendo em média 6 a 7 refeições por dia. Fora a proteica e o No Shotgun + TT Final do segundo pro terceiro acho. Primeira semana Vi mta diferença não. Vlw Brother. Eu tb gostei. Espero ganhar mais uns 5 Kg até final do ano nesse nível. x) vamos que vamos.
  2. kkkkkkk Pode cre mano. Ganhar mais uns 7 quilos de massa de qualidade só comendo é complicado vei. Ainda mais pra mim, meu metabolismo é foda. Como eu disse não quero ficar monstro mesmo. Mas não é por isso que não posso tomar Ea ué. Só toma quem quer ficar gigante ? Eu posso até tentar ganhar mais esses 7 quilos com alimentação e suplementação. MAs se eu ver que não tem jeito vou fazer outro ciclo.
  3. Cara dizem que em relação a preço x ganhos existem outros tipos de Eas e Ph que saem mais em conta. Mas eu gostei do ciclo sim, pelo fato de não ter de usar seringa ou algo do tipo. Comprimido é prático, futuramente farei outro ciclo sim. Mas vou dar um descanso de uns 3 meses no organismo e ficar só na alimentação e suplementação depois vou fazer outro ciclo, mas provavelmente com outra coisa, to pensando em deca/dura. Com ou sem ciclo oque importa são os resultados. Mas como eu disse eu malhei mto tempo sem disciplina, sem comer direito nem nada do tipo. Do meio do ano pra cá que comecei a fazer a coisa certa, comendo certinho, suplementando e tudo mais. Mas o ciclo ajudou sim bastante.
  4. Fala galeraaaa !!! O ciclo terminou e já comecei a TCP. Tirando a dor na lombar que ando sentindo gostei bastante, dei uma mudada legal de massa magra, mta gente notou diferença. Bom antes de postar as fotos quero enfatizar que não tenho objetivo de ficar marombado de 100 kg. Não curto corpo grande demais, prefiro tá mais definido. Pretendo ganhar até final do ano mais uns 5 Kg e fico contente. Bom vou postar as fotos desde que comecei treinar pra ver se dou uma animada na galera que anda querendo engordar , pois mudei bastante desde que comecei com academia e não pretendo parar, além de bem a saúde, faz bem pro ego =) 2009 Ainda não malhava. Tava só o pó da rabiola kkkk http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAAf_jcuOnSHF82D11gpwcqtqU7MaEft7P44t42pytjAUQP_fyVHcVf5u7qZBEpnJgxHU5qRxxUiSWmZrcEVIn_sAm1T1UKsXDoURNT3Op-dPktdQVnmyQTJh.jpg http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAJdqiLzm4GwulNF278IhWRQC4aQr7U2-vCvvpyWNHDRjsoFO9N3cY5AsnYZbHv9j6smsqlA1EMca9VBI0YM8Ez8Am1T1UFMR5vvWvIrZ-lXwxnf-it4FbM91.jpg 3 meses de academia http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAOm7wJ4lg5z8rg3yZXbst_XAW_L08COJh4FxrQSn6uYj3j5g7sILk75j0gUxuw8QsMDJJs-Uv9awpNVxOrae2JEAm1T1UFt60w_YMFENXzUCAtMQ-FhDpm42.jpg 1 ano e pouco ( tiradas antes de começar o ciclo ) http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAN3QAzwWyBfNNhe4smsr72zJXGWoESQIWSsHpt8zy4VovrgLdU3IKQ-qJGxc0w5ghQbJtozeqEc-MFujmmNiZUQAm1T1UMrPp6smY2NG2o3XeBkUxWjWyGma.jpg http://images.orkut.com/orkut/photos/PAAAAGRER5626GT9F_YHO7McBtOX20V9fDPGzN7N_yJKTvulAhp2YJSPviS83Li7tF86iaflpiUYXlnbLqt8FttN6kMAm1T1UPoAatKC_Z55U8jLw3CW7ZjDDX1Z.jpg Após termino do ciclo =) http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAFppwqRGmLDHgAV_Fc7wbmJAy0jzmssXpMeHvUk_8DSNJ_RS5phdhxEbNG6IbyVStpQF6mwPPIAnm3dk5mEnvk8Am1T1UF2zfdZV086au5O4GBsKBi8smGkq.jpg http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAABaySN77xs-laNTckEcbSWwSW7KKMOsTVzezu8usSOhb5gTI4lV1UoEmz0N4HYoMBnfDZhFob3CeydA_6oZ_P6MAm1T1UENgYigHjmWcR-mv5QABVJu0mdU5.jpg http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAADmAVT2CnKh7cTxrfcBc7kXPvruFFu8krIQC0H9TF4NhHHJ2AH2lRwcEtWypzNJuxR9GUofU04aDzKQf_sCkoAcAm1T1UBabtdNOBawoveg7FxlXT3iJe9PL.jpg http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAPEKeZ74kE2m01uKliGxu88AA6Fh5FIuGJXBwffxb0HUr4IgU5XKqq7I1GqKBo2anWOzB_SGyiublqUzdDdpzKUAm1T1UHH7TuTSBljshdX6sxoB1u-975_o.jpg http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAAbhX8ilz9LXYh8jEjneSwdiLMauWRAU86DT_vLM36P3Cstf2C5OKKOVhKGBfC40vsFBIZg4_avSp3rUcSdKsVwAm1T1UDMNu5CGDUTxMvbsan1AQpX0oZTO.jpg
  5. Bom, quanto a problemas com ressecamento não tive não. Mas esses dias fiquei com uma dor do caralho nas costas e na parte esquerda da barriga. O dia todinho. A noite pra dormir é foda. OQue tá resolvendo é o paracetamol que tomo e parece que alivia a dor nas costas.
  6. Fiz sim 2-2-2 Eu ia fazer 1-2-2 mas a galera aconselhou a fazer 2-2-2 mesmo. Cara eu senti mais nada fora as dores na lombar . E mesmo assim foi nada absurdo, tinha dias que era uma dor mto de leve, e tem dias que fica mais forte, mas nada que atrapalhe o treino. Fora isso senti mais nada, além do aumento de fome, que acho uma coisa boa pra quem quer ganhar peso.
  7. Fala galera, até agora ganhei 4 kg durante o ciclo, senti a lombar o ciclo inteiro quase, mas foi mto de leve, nada exagerado. Mas teve dias de passar uns 3 dias sem sentir dor nenhuma. Não tomei taurina nem nada. Semana que vem começo tpc com tribullos, No Shotgun, proteica, malto e tamox . Depois posto as fotos Outra coisa que quero saber, amanhã é formatura da minha prima, será que tem problema eu encher a cara ? Tomar uisque, cerveja e talz ? Será que pode me dar algum problema ou algo do tipo ? Ou beber só dessa vez não tem problema ?
  8. Fala galera, a lombar esta bem melhor. Não manipulei taurina nem nada. Doeu mais na primeira semana, essa segunda eu sinto, mas mto de leve. A dor que estava sentindo nas costas tb na parte esquerda passou. Bom até agora eu sei que passei de 34 pra 36 de braço. Meu peso ainda não sei. Vou pesar só no final do ciclo. A força aumentou bastante. Sendo psicológico ou por efeito do Drol eu não sei, mas que to pegando mais peso eu estou.
  9. Fim da primeira semana de treino, Bastante aumento de força, estou sentindo dores do lado esquerdo das costas Não parece ser a lombar, vamos ver se no decorrer da semana vai melhorar ou vai piorar. Amanhã vou comprar Silimalon para o fígado.
  10. 170 proteica da probiótica, 60 do Tamox , 220 No Shotgun , 120 do Tribullos = 570 reais Isso sem contar silimarina, Dostinex e taurina Que não comprei, mas caso sinta dores ou sensibilidade vou comprar. A silimarina to pensando em tomar já pra da uma ajuda no fígado. Relatando o treino ontem. Foi exelente. Aumento de força notável. Aumentei pesos em quase todos aparelhos e estou fazendo de boa sem se matar. Dorzinha mto de leve na lombar mas nada que incomode, e mesmo assim só as vezes. Oque tá me preocupando mais é as fisgadas que sinto no lado esquerdo e direito na barriga, acho que é o fígado. A galera diz pra tomar de 3 a 4 litros de água mas é foda, não consigo tomar isso tudo não.
  11. Galera to pensando em comprar amanhã Silimalon ( proteção pro fígado ) e tomar 1 comprimido ao dia junto com o Drol, queria saber opnião de vcs se acham que pode prejudicar os ganhos do ciclo ? Ps: Antes com saúde, do que bombado e fudido.
  12. Eu acho atum caro uma latinha sai uns 3,50 a 4,50 reais. Se for comer 2 vezes ao dia em lanches todo dia no mês vai pesar no bolso, de qualquer forma o peito de peru tb é caro. Colocando a 3,50 duas vezes no dia 7 reais, 30 dias no mês 210 reais só de atum kkkkk.
  13. Bom... terceiro dia de Treino , até agora tudo está ótimo, mta força e disposição, nada de dores. Só queria saber se o M-Drol aumenta a fome, pois estou comendo que nem um monstro. Sim irie fazer exatamente essa TPC, só falta eu mandar manipular a silimarina. Os demais já tenho em mãos. Meu TT é de 900, vou tomar 2 capsulas por dia.
  14. Bom galera , primeiro treino hoje com Mdrol. Psicológico a mil e vontade de malhar até até não poder mais, Espero que até final da semana já mude algo em relação aos pesos. Não vou postar todo todo dia não, mas umas 2 a 3 vezes na semana venho relatar como foi o treino, colaterais e tudo mais.
×
×
  • Criar Novo...