Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Felipe Mattos


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

54 - O que voce faz quando está desmotivado pra malhar? aquela 'força' extra pra ir pra academia..

tento pensar positivo e pensar no dia-d

55 - Voce acha que genetica ajuda muito ou qualquer pessoa pode ficar forte se levar a sério?

pra um bodybuilder precisa de genética, cintura fina, ombros largos etc, mas esse "forte" creio que com dedicação todos consigam.

56 - Quais as medidas quando voce começou a malhar e o que te fez entrar pra academia?

as medidas nao lembro muito bem, algo em torno de 82kg e 35 de braço

Como vc divide os músculos no treino ABCDE? E no ABC?

a-costas e pantoca

b- peito e abd

c- perna

d- ombro e trap e pantoca

e- biceps e triceps e abd

a- peito triceps e ombro

b- costas biceps e trap, abd

c- perna e pantoca

58 - O que vc estuda?

educação física

59 - Pode falar como é mais ou menos suas dietas? Digo, acorda come o que, depois de x horas come isso ou aquilo...

refeiçao solida, carb arroz,batata - proteina frango, carne vermelha, liquida massa/walx, whey,caseina, albumina, de 3 em 3h

60 - Usa técnicas avançadas, certo? (drop-set, bi-set, etc). Quais gosta mais pra bulk e quais gosta mais pra cutting?

bulk fst-7

cut drops

61 - No cutting, curte qual intensidades e tipos de aerobicos ? (Bike 30 min, corrida 30 min por exemplo)

na intensidade dos bpm em relação a minha idade, 40min em jejum, faço no transport.

62 - Qual sua dieta OFF, alimentos e quantidades?

nas sólidas +- 500g de arroz ou batata, 350g de frango ou carne vermelha

64- Qual o numero de refeiçoes diarias? refeiçoes solidas e liquidas.

7 total sendo 3 sólidas

65- Quais suplementos usa atualmente,e a quantidade.

whey uso 50g de proteina +- nas refiçoes liquidas com massa/walx que é +- 80g de carbo + aveia

uso tbm um pré treino, uso a dosagem maior que pode recomenda usar, albumina tbm, coloco 50g de proteina, 2grama de leucina em cada refeiçao solida.

66-Suplementação Animal. Afavor ou contra?

nada a favor e tbm nada contra, nunca usei, não posso dizer

67- Diuriticos. Qual a sua opiniao?

-

68- Qual a sua suplementação em Cutting?

a mesma do off, só que com algum thermogenico, quantia maior de aminoacidos, e pré treinos com minimo de carbo.

69 - Em Pré Contest ou em Off,Usa algum metodo para aumentar a vascularização?Se Sim,Qual/Quais?

apenas os pré treino, que ajudam um pouco.

78- Ja se machucou treinando?

ja foi dito

82- pq não usa malto nen dex? o que usa no pos?

acho melhor a walx

83 - vc já respondeu que não faz treinos voltados exclusivamente para força, mais em off qual o número mais baixo que vc chega nas repetições?

se nao acontecer nenhum imprevisto 6 kkkkkk

84 - em off vc faz progressão de cargas?

sim, aumenta nas ultimas series pra no minimo 6 rep

85 - em off vc dá prioridade aos básicos e compostos ou não muda a rotina de exercícios em relação ao on?

ja foi dito.

86 - vc costuma ficar dolorido dos treinos quando utiliza a divisao abcde ?? e no cutting?

eu fico em todos os treinos

87- Biotipo. ECto, endo ou mesodermo?

creio que meso

88- Ganha peso com facilidade ou perde?

os 2

89- quais as suas metas a serem batidas no fisioculturismo? (Peso, braco, perna, torax)

nao uso muitos numeros assim, mas as metas são as pessoas que me inspiro e ja estão citadas.

90- Suplementacao que nao pode faltar.

proteina, lenta e rápida

agradeço ao forum pela oportunidade, grande abraços a todos e árduos treinos sempre, No Pain No Gain !

essas foram palavras dele pessoal, espero que tenham gostado, agradeço ao Leandro pela oportunidade de fazer algo diferente, creio eu que todos tenham gostado, abraços galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...