Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Com Foto ( Propionato + Stano ) Foto


Posts Recomendados

Sera que assim recupera totalmente a produção de testosterona? ira fazer exames?

Vou pensar se vou fazer alguns exames.. mas to vendo se vou ciclar denovo em novembro..mas nao sei ainda..

Foda e essa dor nas costas na lombar...nao doiiiiii mas fica incomodando!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 4 semanas depois...

Bom, TPC terminei ontem, aco que minhas perdas foram poucas pq ninguem percebeu e nem eu, de 89,5 fui para 94kg e to nisso ate agora! minhas dores nas costas sumiram em 2 semanas e ja to montando outro ciclo para comecar em novembro e finalizar no meio de dezembro.. meu proximo ciclo vai ser:

1-6 Fenil 2º 4º 6º 200mg ( 600mg total Semana)

1-6 stano DSDN 100mg

2-6 T-bol TSD 70mg

TPC -

1-15 Tamoxifeno 40mg

15-28 Tamoxifeno 20mg

Clomid vou ver se vou tomar.. pelo oque andei lendo melhor fazer TPC só com tamo!!

Editado por Dr.White
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj fui no endócrino e conversei com ele e solicitei todos os exames que ele achou necessário para ver o pos ciclo.. levei umas lista que peguei aqui na net e ele falou que tem coisa que nao tem necessidade de pedir... mas falou que o exame é grande, vai desde exame de sangue a ultra som de tireoide e figado!!

Vou marcar para dia 15 os exames para ate o dia 30 ter o resultado para começar o próximo ciclo se tudo estiver bem!!!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai relatar o proximo ciclo??

se for vou acompanhar,tenho muito interece no turinabol!!!

boa sorte com os exames!!!

abraço!!!...

Então, vou relatar sim o ciclo aqui... mas nao sei se vou usar t-bol pq conversei com 1 amigo e ele falou que t-bol nao funciona legal para quem tem maturidade muscular.. que a oxandrolona da melhor resultado..agora nao seii..tenho 1 mes para pensar nisso!! Se alguem tiver outra opinião sobre o T-bol so colocar aqui !

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou postar minhas fotos tiradas 10 dias apos terminar a TPC.. no mesmo lugar da academia!! e uma foto tirada em casa do abdomem!

Não subi na balança esses dias então nao sei meu peso nesse momento!!

Fiz hj os exames de sangue e pego resultado dia 11/10....estando td ok ja compro a proxima remessa para novembro!!

http://imageshack.us...barrigatpc.jpg/

http://imageshack.us...0/corpotpc.jpg/

Editado por Dr.White
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...