Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Com Foto ( Propionato + Stano ) Foto

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Sera que assim recupera totalmente a produção de testosterona? ira fazer exames?

Vou pensar se vou fazer alguns exames.. mas to vendo se vou ciclar denovo em novembro..mas nao sei ainda..

Foda e essa dor nas costas na lombar...nao doiiiiii mas fica incomodando!! :(

• Respostas 80
  • Visualizações 9,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

ae cara espero que o ciclo tenha lhe dado bons resultados, mas diz ae quanto que voce ganhou de peso, medidas, quanto ta conseguindo manter na tpc etc o/ bons treinos

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Bom, TPC terminei ontem, aco que minhas perdas foram poucas pq ninguem percebeu e nem eu, de 89,5 fui para 94kg e to nisso ate agora! minhas dores nas costas sumiram em 2 semanas e ja to montando outro ciclo para comecar em novembro e finalizar no meio de dezembro.. meu proximo ciclo vai ser:

1-6 Fenil 2º 4º 6º 200mg ( 600mg total Semana)

1-6 stano DSDN 100mg

2-6 T-bol TSD 70mg

TPC -

1-15 Tamoxifeno 40mg

15-28 Tamoxifeno 20mg

Clomid vou ver se vou tomar.. pelo oque andei lendo melhor fazer TPC só com tamo!!

Editado por Dr.White

Postado
  • Autor

Hj fui no endócrino e conversei com ele e solicitei todos os exames que ele achou necessário para ver o pos ciclo.. levei umas lista que peguei aqui na net e ele falou que tem coisa que nao tem necessidade de pedir... mas falou que o exame é grande, vai desde exame de sangue a ultra som de tireoide e figado!!

Vou marcar para dia 15 os exames para ate o dia 30 ter o resultado para começar o próximo ciclo se tudo estiver bem!!!

abs

Postado

vai relatar o proximo ciclo??

se for vou acompanhar,tenho muito interece no turinabol!!!

boa sorte com os exames!!!

abraço!!!...

Postado
  • Autor

vai relatar o proximo ciclo??

se for vou acompanhar,tenho muito interece no turinabol!!!

boa sorte com os exames!!!

abraço!!!...

Então, vou relatar sim o ciclo aqui... mas nao sei se vou usar t-bol pq conversei com 1 amigo e ele falou que t-bol nao funciona legal para quem tem maturidade muscular.. que a oxandrolona da melhor resultado..agora nao seii..tenho 1 mes para pensar nisso!! Se alguem tiver outra opinião sobre o T-bol so colocar aqui !

abs

Postado
  • Autor

Bom, vou postar minhas fotos tiradas 10 dias apos terminar a TPC.. no mesmo lugar da academia!! e uma foto tirada em casa do abdomem!

Não subi na balança esses dias então nao sei meu peso nesse momento!!

Fiz hj os exames de sangue e pego resultado dia 11/10....estando td ok ja compro a proxima remessa para novembro!!

https://imageshack.us...barrigatpc.jpg/

https://imageshack.us...0/corpotpc.jpg/

Editado por Dr.White

Postado

hey man ..o shape ta loko mesmo .. realmente nao pensei que seria possivel sair tantos gomos assim .. kkk .. (zuera)

e como o Julinho tb disse a segunda parece maior ...

mto fera mesmo ... o relato .. to mandando o 1º ciclo com enantato e diana man ...

realmente nao sei o pos aplicacao do stano que vc flw ki doeu bagaraio ... mas o enan tb dói, mas eh suportavel (1ª aplicacao foi ontem)...

e ai o q deu os results?? Acompanhando AkI!

Postado
  • Autor

vou postar aqui depois o link direto do laboratorio ai quem quiser pode acompanhar o exame completo.. so deixa sair o resultado todo antes..saiu so metade!!

• 2 semanas depois...
Postado

vou postar aqui depois o link direto do laboratorio ai quem quiser pode acompanhar o exame completo.. so deixa sair o resultado todo antes..saiu so metade!!

e os resultados!?

Editado por wng

Postado
  • Autor

resultado ja peguei e estao tudo em ordem.. estou comecando outro ciclo hj.. ja coloquei aqui em relatos o novo ciclo so depende do moderador liberar!

Postado

resultado ja peguei e estao tudo em ordem.. estou comecando outro ciclo hj.. ja coloquei aqui em relatos o novo ciclo so depende do moderador liberar!

Por curiosidade, quanto deram teus niveis de testosterona livre e total, e quantos dias apos a TPC vc fez os exames!?

Postado
  • Autor

Por curiosidade, quanto deram teus niveis de testosterona livre e total, e quantos dias apos a TPC vc fez os exames!?

TESTO LIVRE VEIO 640 ( MINIMO 250, MAXIMO 1200)

FIZ O EXAME 20 DIAS APOS A TPC

Postado
  • Autor

TESTO LIVRE VEIO 640 ( MINIMO 250, MAXIMO 1200 )

FIZ O EXAME 20DIAS APOS A TPC

Postado
  • Autor

Testo livre veio 640 ( minimo 250, maximo 1200)

Fiz o exame 20 dias apos a tpc!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.