Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Com Foto ( Propionato + Stano ) Foto


Posts Recomendados

shape do caralho mesmo hem,parabens!!!

sua TPC vai ser SERMS??

e sua suplementação qual é??

flw brother,um abraço e bons treinos!!!...

TPC ja comprei 2 indux de 50mg e 2 tamoxifeno de 20mg..

suplementação eu uso whey 3x ao dia (8hrs,15hrs, 22hrs ) entre isso ai faco ingestão de carboidratos ( pao integral, queijo ricota, cotage ,peito de peru ) sempre me alimentando de 3em3 hrs! so de noite q sou a favor de apos as 22:00 carbo 0, no maximo o pouco carbo que tem na albumina que tomo antes de dormir !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TPC ja comprei 2 indux de 50mg e 2 tamoxifeno de 20mg..

suplementação eu uso whey 3x ao dia (8hrs,15hrs, 22hrs ) entre isso ai faco ingestão de carboidratos ( pao integral, queijo ricota, cotage ,peito de peru ) sempre me alimentando de 3em3 hrs! so de noite q sou a favor de apos as 22:00 carbo 0, no maximo o pouco carbo que tem na albumina que tomo antes de dormir !!!

bacana a tua alimentação!!! da pra ver que vc ja tem bastante esperiencia pratica no asunto!!!

quantos ciclos ja fez??

na epoca em que vc era "gordim"vc disse que fasia aerobicos todo dia,vc não catabolisou muito com isso???ja tentei esse tipo de treino,mas cataboliso mais doque perdo gordura!!eu gosto de faser ABCx1 com aerobicos intercalados nos dias off!!

to relatando o meu clean bulk tambem,da uma olhada lá(tem fotos)!!!

abs!!!..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens cara teu shape ta muito bacana, consegue dizer se sentiu alguma diferença entre o prop calestreme e o gc?

esta usando hcg ou algo do genero?

Abraços

A diferenca que senti do calastreme para o Gc e que a calastreme é totalmenteeee indolor.. isso que aplico 4ml dsdn.. e quando apliquei 2ml de GC ficou meio dolorido !

Nao uso nada hcg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse fazer hj novamente tomaria 80mg tsd!!

Não faco aeróbico nenhum !!! ja fiz muito a 2 anos atras para baixar de 100kg ( gordinho ) para 90kg ! 40min esteira pós treino !

Valeu!

Dores tenho um pouco nas costas na região da lombar quando fico em pé por um certo tempo ! não tive espinhas, oleosidade aumentou um pouco..mas usei somente 10ml da GC.. e usei 75ml de calastreme!

Agora to tomando stano da anabol strong e posso falar que tomei a 1 aplicacao sabado de manha, tive ate febre a atarde e doi no pos aplicacao como se fosse bezetacil !! agora domingo minha bunda ta doendo bastante!!nao sei se vou conseguir aplicar denovo stano segunda feira!!

abs

Fala mano, primeiramente parabens pelo seu shape maneirissimo!!! estou terminando hoje a terceira semana do meu ciclo, propionato calestreme + stano .

Eu sempre tive algumas dores na regiao da lombar, acredio que seja por mtos de treino de jiu-jitsu, mas estou percebendo que de vez em quando estou sentindo tipo umas pontadas na regiao da lombar desde a 2 semana de ciclo, sera se eh a mesma dor q vc sente?? no mais, um abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mano, primeiramente parabens pelo seu shape maneirissimo!!! estou terminando hoje a terceira semana do meu ciclo, propionato calestreme + stano .

Eu sempre tive algumas dores na regiao da lombar, acredio que seja por mtos de treino de jiu-jitsu, mas estou percebendo que de vez em quando estou sentindo tipo umas pontadas na regiao da lombar desde a 2 semana de ciclo, sera se eh a mesma dor q vc sente?? no mais, um abraco!

Então, sinto dor de tipo quando vc fica muito tempo em pé! meu irmão q nao toma nada mas treina a 15anos falou que tb sente esse tipo de dor quando fica muito tempo em pé!!

Bem que quando começo a sentir essa dor eu pego e deito ou sento e melhora na hora!!

absss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, sinto dor de tipo quando vc fica muito tempo em pé! meu irmão q nao toma nada mas treina a 15anos falou que tb sente esse tipo de dor quando fica muito tempo em pé!!

Bem que quando começo a sentir essa dor eu pego e deito ou sento e melhora na hora!!

absss

Entao ta certo irmao, bons ganhos ae , a batalha continua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, sinto dor de tipo quando vc fica muito tempo em pé! meu irmão q nao toma nada mas treina a 15anos falou que tb sente esse tipo de dor quando fica muito tempo em pé!!

Bem que quando começo a sentir essa dor eu pego e deito ou sento e melhora na hora!!

absss

Cara tb sinto umas dores parecidas, quando fico mt tempo em pe e tals, a mesma coisa que vc, no meu caso, EU acho que seje postura, nao seria o seu caso tb nao!?

acompanhando, shape ta manero brother..

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas quais seus dados? altura, peso..

vc ta mto bem mano....com uma definição invejavel...deve realmente sofrer mto na dieta...

Tenho 1,83m, 96kg

Medidas que sei de CM é só biceps 48.5cm pq pessoal da academia ficam medindo !!

abs

Cara tb sinto umas dores parecidas, quando fico mt tempo em pe e tals, a mesma coisa que vc, no meu caso, EU acho que seje postura, nao seria o seu caso tb nao!?

acompanhando, shape ta manero brother..

abçs

To achando tb q venha a ser postura.. mas acho que pode ser falta de treino para região lombar.. acho que ela sofre por não aguentar muito o preso do corpo !! sei la viu !! kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...