Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vc Já Passou Por Alguma Situação Inusitada/estranha Por Causa Do Seu "shape"?


Marcello Yagami

Posts Recomendados

Publicidade

Volta das férias lá na faculdade (+-40 dias de férias, ganhei 2cm em cada braço e meus ombros estão mais fortes), comentarios recebidos:

Aluna 1: Você tá tomando "winstrol"

Eu: Não, e nem sei como escreve isso. Anabolizantes nem pensar.

...

Aluna 2: Você tá tomando bomba, cuidado que o piupiu não vai mais levantar

Eu: Não tomo isso não =]

Aluna 2: Cuidado hein!

Aluna 3 comentando com a outra: Bem que eu percebi que ele tá mais forte

Eu: Não tomo bomba...

...

Aluno 1: Que isso cara, você é gente boa mas esse negócio de bomba vai te estragar hein, deixa broxa e etc (só que ele falou em tom de brincadeira)

Eu: Não tomo isso não, anabolizante deixa careca.

hahahah

...

Aluno 2: Deca purinho isso aí

Eu: Campeões não usam drogas (aí o cara riu ahuhua)

...

Esse ultimo foi positivo, e quem comentou treina também ao contrario do bando de sedentarios(as) e peladeiros:

Aluna 4: Que isso hein, tá ficando fortinho, olha só o braço dele gente, quanto de braço você tem?

Eu: 33 cm

Aluna 4: Eu só acho forte quem tem 45!

Eu: Aí rasga a camisa =]

...

Esses comentários são os que eu lembro, tiveram mais outros... ficou parecendo até bullying. Foi uma situação tão chata que eu que sou o cara mais idiota da turma, zuão e bem humorado quase fiquei bravo. Pelo menos serviu pra eu saber que a musculação tá dando resultados.

isso é normal.. quando eu tinha 37 de braço geral me chapeava de bombado, brocha etc... agora que eu tenho 55 e peso 135kg ninguem nem repara mais :(

SadTroll.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses caras falando que não entram no elevador e tem q ir de escada é muito fake... não sabem nem mentir, se não passa na porta do elevador é mais dificil ainda ter espaço entre o corrimão, a não ser que subam fazendo um triceps paralelas até la em cima.

Eu como sou esperto vo no modo king kong escalo por fora e depois entro pelo rombo da janela...(que eu faço obviamente)

#viajei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses caras falando que não entram no elevador e tem q ir de escada é muito fake... não sabem nem mentir, se não passa na porta do elevador é mais dificil ainda ter espaço entre o corrimão, a não ser que subam fazendo um triceps paralelas até la em cima.

Eu como sou esperto vo no modo king kong escalo por fora e depois entro pelo rombo da janela...(que eu faço obviamente)

#viajei

putz, faz sentido D:

vo começar a fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta merda hauAHUHAUh o tópico ficou engraçado.

Eu ja nasci ogro e faminto, quando fui amamentado pela primeira vez, suguei todo o leite do peito da mulher em um só gole e dexei ele super mucho, a ponto dela sair de lá chorando e direto para uma clinica por silicone unilateral.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...