Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Batata Palha Temperada


gemyny

Posts Recomendados

galera eu sofro de um vício, realmente eu sou usuário dependente de batata palha!! e nao consigo largar, até tento mais não consigo nas minhas refeições tem que ter batata palha!hahahaha eu acho que nao atrapalha muito estando em bulking, mesmo com as gorduras saturadas que ela tem, mais eu vim mais perguntar para saber se alguem sofre desse mal(ou bem) que nem eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tenho uma gata que não me deixa comer meus peitos de frango em paz. Toda vez que sento pra comer a gata aparece, e o pior é que não posso recusar comida pra ela pq é uma das únicas coisas que ela come e ela já tem 14 anos e tá só a caveira. Se eu miguélo os franos é capaz da gata morrer desnutrida.

Agora me dêem licença que preciso descongelar outro peito de frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Eu tenho uma gata que não me deixa comer meus peitos de frango em paz. Toda vez que sento pra comer a gata aparece, e o pior é que não posso recusar comida pra ela pq é uma das únicas coisas que ela come e ela já tem 14 anos e tá só a caveira. Se eu miguélo os franos é capaz da gata morrer desnutrida.

Agora me dêem licença que preciso descongelar outro peito de frango.

Não entendi você gosta muito de peito de frango?

De qualquer forma ficou engraçado, imagino a gata sentada olhando ou andando pra lá e pra cá miando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi você gosta muito de peito de frango?

De qualquer forma ficou engraçado, imagino a gata sentada olhando ou andando pra lá e pra cá miando.

O cara do texto se referiu a um "problema" que ele sofre nas refeições, e eu tbm xD. Enquanto eu escrevia, a gata comeu 1,5 peito de frango.

eu falo q frango nao eh bom... olha a gata sempre come frango e ta como? magricela

rsrsrsrsrsrsrrssrsrsrs

ps:batata palha é mt bom

Eu adoro frango, não tenho nenhum problema em comer. A gata tá magra pq tá velha e passou por uma série de problemas de saúde, teve uns pars de ataque epilético e vomita de 3 em 3 dias. Antes disse ela era gora pra caramba, agora ela tá atrofiada, a barriga dela tá sugada pra dentro, dá até aflição de ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...