Ir para conteúdo

2 Dúvidas. Estomago Cheio E Scoop

Heronsf

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae galera, ultimamente meu dia ta MUITO corrido, daí queria saber se tem alguma forma de "acelerar" o estomago ficar vazio para tomar o PW.

Almoçando 12:00 para treinar por volta de 14:00 (tomando o PW(no caso 1MR) 13:30).

Mascar chiclete, beber muita água, alguma dica?

E outra, sempre tomei PW com o scoop RETO, ou seja, no nível. Sem barriga, sem ficar aquela "montanha" por cima do nível do scoop. Estou tomando certo?

Valeu

Editado por Heronsf
Postado (editado)

n indico mascar chiclete, muito menos beber muita agua... ambos vão atrapalhar.

Agua abaixa a temperatura do estômago, e tem enzimas que trabalham somente naquela temperatura, pois caso contrario não atingem o PH ideal...

E o chiclete torna o PH mais ácido atrapalhando algumas enzimas digestivas...

Tenta dividir a alimentação, coma as 10:30 "Metade de um almoço" e as 12h come denovo, em menas quantidades, tipo como se vc somar o que comeu as 10:30 e 12h dá o que vc almoçava antes...

Acelerará o metabolismo (não se comer muito), e terá feito digestao até a hora de tomar o PW

Editado por bhf
Postado

10:30 num da. To em aula. :(

entao almoça seus 100g de peito de frango, com menos carbo

e compensa depois do treino, toma o seu básico, espera meia hora e come mais pra dar o total de dieta...

unico jeito

só nao da certo se for cuting né, pq fica um horario ruim pra comer mais carbo

Postado

Chiclete se for um trident (s/ açucar) é tranquilo, mais não vai ajudar em nada na digestão.

A medição é s/ montanhas, ta tranquilo (nivelado na boca - reto).

Quanto aos horarios, 1hr30min em jejum é o IDEAL... se conseguir dar este prazo, está tranquilo.

Almoçe normal de 12:00 ás 12:15, e tome o PW as 13:45... e esteja na academia ás 14hrs (pronto...)

Nenhuma dificuldade e tudo nos conformes.

PW em pó age de 15~30min, não precisa dar mais que 15min pra iniciar o treino.

Postado (editado)

Ae galera, ultimamente meu dia ta MUITO corrido, daí queria saber se tem alguma forma de "acelerar" o estomago ficar vazio para tomar o PW.

Almoçando 12:00 para treinar por volta de 14:00 (tomando o PW(no caso 1MR) 13:30).

Mascar chiclete, beber muita água, alguma dica?

E outra, sempre tomei PW com o scoop RETO, ou seja, no nível. Sem barriga, sem ficar aquela "montanha" por cima do nível do scoop. Estou tomando certo?

Valeu

Diminui um pouco a quantidade do almoço.

Caso continuar muito pesado, busque utilizar alguma enzima digestiva.

Isso memso, o scoop tem que estar reto.

Editado por fernandows

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...