Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duviada 1Mr


Yan barcelos

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Isto é psicológico.

Sim é psicológico.

Pq?

Então, quando se toma uma cerveja, uma vodka (pura) você não faz uma simples careta? Mais sabe que precisa tomar pra ficar alegre/chegar na mulherada e encara numa boa né?

Então veja de forma diferente, você ta tomando um pré-treino pro seu treino ser melhor, por mais ruim que seja o shake da pra encarar, afinal (graças a ele você vai levantar 1kg a mais no supino) Yuhul! Pensando assim, não vai existir pré-treino ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não é "obrigação" tomar pré-treino com água gelada, mais alguns produtos recomendam (ou seja....recomendação do fabricante né?) ja vi tantas opiniões que fala "x" coisas sobre beber com água gelada, e ja vi "y" discordando que assim prefiro não ouvir nenhuma e fazer o que a recomendação pede, eu mesmo também tomo com gelada todos por opção própria.

jack3d por recomendação é agua gelada, alguma coisa faz com as substancias dele, o que pode acontecer (não tenho ctz... ja digo..) é que a água gelada em toque com o pó do produto, ajuda talvez ele nao perder alguma efetividade no organismo, e talvez seja de melhor valia para os resultados do produto...mááás o jack tem sua recomendação como 'x' pré-treinos da vida tem suas recomendações, no shotgun por ex: (não fala nada disto....) então voce nao precisa necessariamente beber com agua gelada, afinal ele nao é o jack3d, ou outro que tenha esta recomendação... mais por via das duvidas, como é prático gelar uma aguinha... eu sempre tenho a minha pros meus pré-treinos, sendo bom ou ruim (eu nao to nem ai) sinto efeito na maioria.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...