Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ante-Braço Desproporcional


victormb

Posts Recomendados

Galera meu ante-braço está bastante desproporcional ao meu braço e gostaria da opinião de vocês quanto a esse problema.

Nunca treinei ante-braço diretamente, mas agora vou passar a treiná-los.

Minha rotina é ABCDE sendo peito, costas, pernas, ombro/trapezio e biceps/triceps

To pensando em treinar ante-braço no dia de costas e no dia de biceps/triceps.

Será que fica melhor assim nesses 2 dias?? Ou é melhor 1 dia só??

E quanto aos exercícios, é bom fazer rosca inversa e rosca punho ou somente uma rosca inversa ja ajuda bastante??

Se alguém também tiver algumas dicas de bons exercícios e/ou técnicas para ante-braço eu aceito sugestões.

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

victormb

Cara, considerando que voce utiliza o ante-braço indiretamente nos treinos de costas e nos treinos de bíceps (trabalha mais no treino de costas), a sugestão q eu te daria é a de fazer um exercicio p/ antebraço no dia de costa( rosca pulso - qlq uma das variações) e no dia de biceps fazer a rosca inversa (exercicio REI para antebraço) e uma variação da rosca pulso (pode ser o mesmo exercício do outro treino). Não seria interessante fazer inversa no treino de costas, pq vc acabaria trabalhando o biceps. Mas se bem que tem 2 dias de folga entre o treino de costas e o treino de bíceps.. bom, fica ao seu critério fazer inversa no dia de costas... o importante é fazer a rosca inversa, este exercício vai te ajudar mto a desenvolver antebraços.

Abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se iluda muito com os antebraços, eles são dificeis de ter resultados (é igual quando falamos em pernas p/ homens) mais é fundamental treina-los para melhor força em outros exercicios, e claro ajudar na hipertrofia (relembrando, é um pouco dificil desenvolve-los como outros grupamentos mais não impossivel).

Os básicos estão de bom tamanho, rosca inversa, flexão e extensão dos punhos. Poderia treina-los junto ao treino de biceps, 1x por semana ta bom... caso queira treina-los 2x, escolha os melhores exercicios pro treino não ficar desgastante (tente adicionar no seu treino de biceps rosta alternada porque pega um certo ponto do ante-braço também) e de um descanço ideal para o mesmo, porque não adianta forçar D+ pensando que vai ter resultados.

Abraços

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levantamento Terra para ante-braços gigantes.

Nao entendi por que luvas atrapalhariam o desenvolvimento do ante-braço.

Porque algumas luvas vem com um pequena "munhequeira",algo assim..pelo menos as mais tops

Exercicios de costas já forçam bastante os antebraços,mas se não foi abençoado pelos ante braços acho que vale a pena tentar treinalos 2x por semana,com o treino de costas e braços dependendo da sua divisão,faz o basico Rosca punho / Invertida e rosca direta inversa,ou scoot inversa

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar a treinar com barras mais grossas também pra ve se melhora.

Treinei costas hoje e mandei uma rosca inversa e rosa punho.

Sexta é treino de biceps e triceps e vou mandar dinovo rosca inversa e rosca punho.

Meu treino de biceps é

Rosca direta na barra reta

Rosca alternada em pé

Rosca cruz com cabos

Seria melhor tirar a rosca cruz e mandar uma rosca martelo com halteres??

E quanto a rosca inversa é melhor fazer na barra reta do que na barra W não é?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...