Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Ciclo Monstro] Cipio + Deca + Diana + Stano + Trembo + Ox + Enan.


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não sei se faria um ciclo como esse, mas independente de qualquer coisa, é droga e plasma lá em cima com toda a certeza, anabolizando tudo! rsrsrs.

Vou acompanhar, tenho interesse em saber o resultado dessa Gineco.

PH já havia tido predisposição antes?

Alguem da familia tem o historico?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve moçada...

Bom, as injetadas continuam normais e bem tranquilas...

A força está aumentando gradualmente, e vamos ver se continua nessa crescente...

Novidades:

Bom, devido à essa gineco braba que está me atacando e a dificuldade que estou tendo para conseguir o HCG, estou pensando seriamente em fazer somente a fase bulk (8 semanas), e logo em seguida dar um intervalo de 3 meses (antes disso faço a tpc normalmente no tempo certo dela), e depois desses 3 meses de término desse ciclo, eu volto e faço o cutting (+/- em Janeiro)...

SE eu conseguir o HCG, eu faço um cruise de 4 ou 5 semanas, e entro com o cutting, caso contrário, vou parar e fzr a tpc na hora certa... dai fico 3 meses (contados do término do ciclo) sem nada (só NO's, por ex), dai então començo o cutting (por 8 ou 10 semanas).

Meu maior sonho é ter filhos... nao quero arriscar 16 semanas de ciclo sem HCG (já estou super bolado de ficar apenas 8)...

hahah

Se ja começou a gineco cedão assim,não seria o caso de entrar com o letro ja??!

Pois é velho, estou entrando com ele na proxima semana =/

Vai virar o hulkk !!! só falta pintar de verde depois !! kk

Boa sorte!

heheheh

Pô, quem dera viu! Tá faltando muitooooo ainda =/ rsrss

Não sei se faria um ciclo como esse, mas independente de qualquer coisa, é droga e plasma lá em cima com toda a certeza, anabolizando tudo! rsrsrs.

Vou acompanhar, tenho interesse em saber o resultado dessa Gineco.

PH já havia tido predisposição antes?

Alguem da familia tem o historico?

Abraços!

kkkkkk Pois é, haja veneno e anabolizaçao! rs

Cara, em todos os meus ciclos eu tive a gineco encomodando, daê sempre socorro ao tamox (e/ou letro)...

É uma bosta velho, e dessa vez eu fiquei 1 dia sem tamox pra ver no que dava, e a gineco ficou mais inchada, dae tomei 20mg e diminuiu... agora to mantendo o tamox e está menor...

É fogo mermao! =/

Ciclo monstro mesmo , kkkk

2 fazes tbm , legal !

Acompanhado , espero que tenha bons ganhos , e fique um pouco mais monstro ...

Xooo colaterais ! xP

Valeu garoto!! :D

Editado por pH_M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom fazer um exame para saber a quantas anda teu E2, entrando na 4ª semana. Se estiver alto... esse Letrozol não presta.

SE eu conseguir o HCG, eu faço um cruise de 4 ou 5 semanas, e entro com o cutting, caso contrário, vou parar e fzr a tpc na hora certa, e pronto

Tchê, eu já teria entrado no ciclo com essa ideia! Eu prefiro fazer um cruise do que emendar 2 ciclos.

Pretende fazer o cruise com qual éster?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom fazer um exame para saber a quantas anda teu E2, entrando na 4ª semana. Se estiver alto... esse Letrozol não presta.

Tchê, eu já teria entrado no ciclo com essa ideia! Eu prefiro fazer um cruise do que emendar 2 ciclos.

Pretende fazer o cruise com qual éster?

Abraços

Pô, mas eu entrando com o letro na 3ª semana nao é possivel que nao controle o E2... até pq eu diminui a dose do cipio pra 600mg/sem, entao nao acho que o resultado do E2 dê alto em apenas 2 semanas de ciclo, sendo assim, o letro seria eficaz entrando na 3ª semana (espero rs).

Se eu vinher a fazer o cruise, o ester será o cipio... mas nao sei... estou achando que realmente irei parar na 8ª semana, e fzr a tpc na hora certa, e depois de 3 meses do término do ciclo, eu começo o cutting (estou mais preocupado com o "sistema reprodutor" do que com qualquer outro... devido a dificuldade para conseguir o HCG... eu sei que em 16 semanas é dificil fechar o eixo por inteiro, até pq conheço pessoas que usaram 10 meses ininterruptos de drogas, sem o HCG, que hoje são pais... mas eu nao quero arriscar, pq como eu comentei, o meu maior sonho é ter filhos, haha).

PH,

Faço a mesma pergunta do drowning pra ti!

E mais uma, por que optou por misturar ésters de MV diferente e não fazer uma bridge entre o bulk e o cutt?

Fiquei confuso com essa pequena salada ai! rsrs

Abraços

Cara, os esters que eu escolhi são de MV iguais (enantato e cipionato)...

oq vêm a diferenciá-los basicamente são os efeitos estéticos que eles proporcionam (o enan queima mais gordura, por isso optei por ele na fase de cutting)...

4 meses de ciclo ininterruptos é bem consistente..

preparou o figado antes??

Meu fígado é de bebê, 0km... eu não bebo e nem nunca bebi nada alcoolico... e pouco refri... enfim, por costume desde criança, meu figueredo sempre esteve bem...

heheh

Editado por pH_M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tchê, se tu teve sintomas de ginecomastia, claro que teu E2 está nas alturas.*

Deveria ter começado o Letrozol desde o início.

Mas vamos ver, tomara que diminua e estabilize, assim tu continua com o plano original!

Abraços

* A não ser que a ginecomastia tenha sido causada via PRL, por conta da Nandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...