Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Ciclo Monstro] Cipio + Deca + Diana + Stano + Trembo + Ox + Enan.


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, pq vc vai usar apenas 50mg dsdn de stano na 1a fase??? Achei pouco.

Acredito que o Estanozolol seja para diminuir os níveis de PRL.

____

Tchê, acho que vai fácil umas 5 semanas pra entrar na TPC, hehe.

Deu pra notar que tu gosta bastante de GC... Letrozol também é?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pq vc vai usar apenas 50mg dsdn de stano na 1a fase??? Achei pouco.

Sobre essa trenbo ai, vai doer pouco ein?! Kkkk

Como o Gusmao disse, seria TOP bulk/cruise/cutting, mas se vc prefere assim.

Abracs

O lance da dosagem da stano não é para fins estéticos, mas somente para controlar a prolactina.

Sobre a trembo cara, eu sinceramente acho que vai doer um bucado (mas espero que nao rs)! Ela intimida bastante...

Cruise realmente poderia ser bem interessante, mas é pq eu quero agilidade pra esse cutting (é o maior objetivo), e tb pq eu preciso terminar antes do reveillon (maior motivo).

Acredito que o Estanozolol seja para diminuir os níveis de PRL.

____

Tchê, acho que vai fácil umas 5 semanas pra entrar na TPC, hehe.

Deu pra notar que tu gosta bastante de GC... Letrozol também é?

Abraços

A stano é exatamente pra isso... pois é, vou ver o lance da tpc dependendo dos exames... hahah...

Uhum, realmente eu gosto de produtos GC por alguns motivos, quais sejam:

- Sao produtos confiáveis (originais).

- O vendedor é gente boa demais e muito confiável!

- Tb pq os outros produtos que eu consigo me deixam sempre bolado quando eu vou tomar (fico achando serem falsos e/ou subdosados).

hahah

No ciclo passado usei oxan da GC e nao gostei muito... mas talvez pelo fato de que eu nao segui na dieta e nem em aerobicos, daê é querer demais esperar resultados assim... haha

Estou optando pela GC pq dois amigos meus usaram somente GC no ciclo deles, e os resultados foram EXCELENTES.

Ciclinho básico hein?Gezuis....Acompanhando,bons ganhos parceiro!

Bem básico... hahahah... valeu

Vai usar o Letro da GC mesmo? estou muito tentado pra utilizar, principalmente pelo preço, 3 x mais barato que da Eurofarma, porem n sei se é tão eficiente assim. O Letro costumam usar 0,6mg DSDN, tu vai mandar 2,5mg 2x/semana, n acha meio pesadinho :ph34r_anim: hehehe? Abraço e boa sorte

Isso, o letro será da GC... cara, de acordo com o meu perfil, minhas dosagens e duraçao de ciclo, essa é a quantidade recomendada ;)

Valeu.

Acompanhando!

Opa

vai competir brother?

Nada... não teria chances contra os caras de competição... só faço por hobby mesmo (e desafio de superaçao em relaçao ao corpo)...

haha

_________________________________________________________________________________________

Bom, segura feira começam as espetadas...

Nao vejo a hora!

Só tem uma coisa chata... eu andei comendo um pouco mais nas duas ultimas semanas (por ansiedade) e acho que ganhei uns kgs =/

Amanha (sabado) voltarei a tomar o oxyelite e vou usá-lo até próxima sexta feira, fazendo aerobicos (para perder uns 2kgs pelo menos... o oxy me tira a fome total e me dar gás nos aerobicos).

Da mesma forma, Irei começar o ciclo na segunda feira (acredito que o uso do oxy nao irá comprometer, visto que será apenas 1 semana).

Vamos ver no que dá...

Editado por pH_M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa gostei do ciclinho duas fases hehe

Apenas três ressalvas:

Monitora de perto o teu perfil lipidico PH,16 semanas com 3 drogas orais, sendo que o stano é ininterrupto não é brincadeira.

Com um ciclo como esse, eu usaria hcg 250 ui DSDN fácil.

Se ainda tiver disposto a mudanças, visto que é um relato, não usaria dbol por mais de 4 semanas, depois disso as back pumps batem forte demais, sendo que ainda há outras drogas orais.

Bom é isso, acompanhando de perto brother,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa eu nao entendo sobre essa enotremb, qual a diferenca dela pra acetremb em termos de ganhos??? Pq a maioria opta pela acetato???

Abracos

acetato é um éster muito curto, menor que propionato. Ele entra no corpo e age rapidamente e sai rapidamente também. Isso é útil no caso da trembo, porque tem gente que não se dá bem mesmo com essa droga. A versão enantato, por conta do éster atrelado, demora algumas semanas pra carregar no organismo, e demora semanas pra sair também, da mesma forma que um enantato ou cipionato de testosterona demoraria pra carregar e deixar o corpo. Obviamente se o cara tiver colaterais fortes, vai ser pior se ele estiver usando enantremb. No restante é mesma substância, mesmos efeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...