Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Ciclo Monstro] Cipio + Deca + Diana + Stano + Trembo + Ox + Enan.


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Salve moçada...

Bom, ontem (seg feira) foi a primeira aplicação de stano (delt dir), e tranquilaça...

Já hoje, foram as aplicações do cipio (glut dir) e da deca (vasto esq), e também foram bem tranquilas... as dianas tb comecei hj (de 8h em 8h, 2 caps)...

No treino fiz drops, não senti a força absurda proporcionada pela diana (obvio que por ser apenas o primeiro dia)... bom, e por ter me alimentado pouco durante o dia, quase tive uma hipo (devido a intensidade do treino hahah), daê só fiz 4 exerc pras costas...

E fora isso, devo comentar uma boa notícia: a gineco já bateu... a minha estava imperceptivel, mas ontem a noite minha mulher encostou o braço no meu peito e eu senti uma baita dor, dai quando fui tocar com o dedo no mamilo, percebi a "bolinha" da gineco bem grandinha... dá pra acreditar? :(

Estou entrando desde já com o tamoxifeno, 10mg/dia. É complicado, mas é o jeito... nao vou brincar com gineco...

Comecei "bem" kkkk

Mas nada demais =p

Amanhã é peitoral e mais uma aplic de stano e dianas...

Vamo que vamo!

Boa gostei do ciclinho duas fases hehe

Apenas três ressalvas:

Monitora de perto o teu perfil lipidico PH,16 semanas com 3 drogas orais, sendo que o stano é ininterrupto não é brincadeira.

Com um ciclo como esse, eu usaria hcg 250 ui DSDN fácil.

Se ainda tiver disposto a mudanças, visto que é um relato, não usaria dbol por mais de 4 semanas, depois disso as back pumps batem forte demais, sendo que ainda há outras drogas orais.

Bom é isso, acompanhando de perto brother,

Abraços

Faaaaaala Hitch, comé que c tá meu queridoo?!

Pô, quanto tempo ein? hahahah

Então cara, vc fez comentarios persistentes, mas tipo, o perfil lipidico eu acho que dá pra eu controlar com a dieta (aveia, azeite, omega 3), e já a quantidade de hcg que vc sugeriu eu achei um pouco demais... acho que vou manter a dose mesmo rs

Enfim é isso!

Abraçao brother :D

acetato é um éster muito curto, menor que propionato. Ele entra no corpo e age rapidamente e sai rapidamente também. Isso é útil no caso da trembo, porque tem gente que não se dá bem mesmo com essa droga. A versão enantato, por conta do éster atrelado, demora algumas semanas pra carregar no organismo, e demora semanas pra sair também, da mesma forma que um enantato ou cipionato de testosterona demoraria pra carregar e deixar o corpo. Obviamente se o cara tiver colaterais fortes, vai ser pior se ele estiver usando enantremb. No restante é mesma substância, mesmos efeitos.

É isso mesmo!

hahah

putz ciclo top de linha comcerteza acompanharei.

Vamos ver no que dar, né?

hahaha

Valeu cara!

Aaa entendi, eh apenas uma questao quimica, ele entra e sai mais rapido no caso de ter de abortar a missao kkk. Eu achava que o ace tinha resultados melhores.

Seria muito precipitado usar tremb no 2o ciclo??

Cara, no quesito resultados os dois são praticamente a mesma coisa, porém há ressalvas, como por ex:

- O acetato é de efeito mais rápido (resultados rápidos), porém as aplicações são mais constantes...

- Em ciclos mais longos, o enantato é mais recomendado devido a droga ser de mv longa...

- O acetato libera algumas moleculas as quais não são receptadas e nem absorvidas por nada, então essas ficam rodando pelo corpo sem "terem para onde ir", tornando-se assim, "radicais livres" (falando a grosso modo), e já o enantato não tem essa peculiaridade...

Enfim, cada um tem os seus pros e contras, cabe a pessoa que vai usar saber quais são e ver o que ela acha mais vantajoso para ela...

Se vc pretender usar em um segundo ciclo estude bastante para amenizar o maximo possivel dos possiveis erros que possa vir a fazer (doses e período de uso)...

o que o própio hitch disse tb sub entende-se isso...

ciclinho manero hein brother, um dia quem sabe ainda faço um desses..ahahaha

acompanhado..

abçs

hahahah

Valeu!

Acompanhando e boa sorte no ciclo.

e por favor relata tudo! hehe

Abraços

Pode deixar... hehe

Valeu cara

quais suas medidas antes do ciclo ?

Cara, pra ser bem franco eu só merço braço (que está 46,4cm)...

O resto é só pelo espelhômetro

;)

Editado por pH_M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po entao relata bem os efeitos da tremb quando ela entrar, to curioso kkkk

Curto muito a teoria da tremb, queima brutal de fat e ganho de massa magra, meu primo disse que quando usa, ele fica cada dia mais seco e denso.

O enantato de tren tambem tem a tosse de cavalo ou o solvente eh outro??? Haushua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera...

Bom, hoje (sexta feira), nas aplicações de Cipio (glut esq) + deca (vasto dir) ocorreu tudo bem...

Porém, na de stano no delt direito, veio pouquissimo sangue (o liquido branco da stano ficou um pouco avemelhado quando puxei o emboldo da seringa)...

Fiquei bolado pq mirei certinho :/ kkk

Mas nao deu nada... tirei e apliquei no vasto esquerdo... foi tranquilo...

Mais tarde vou malhar e edito esse post falando sobre o treino...

Estou MUITO fadigado e doído por causa da mudança de treino e de pesos (já aumentei todos os pesos, msm sem as drogas darem força... mas no esforço deu pra aguentar a mudança)... nao fui malhar ontem (quinta feira) por nao aguentar as dores... mas hoje e amanhã estarei por lá (acad)...

É isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...