Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quer Ter O Corpo De Gracyanne?


Tanin

Posts Recomendados

Publicidade

Que nada... se fosse assim a Luma de Oliveira nao teria botado chifres do Eike. Trocou o cara mais rico do Brasil por um bombeiro HAHAHAHAHAH e pelo que falam a Gracyanne tambem troucou por outro cara que certamente nao tinha mais dinheiro que o Belo hahahaha bem feito pro pagodeiro trouxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra falar a verdade eu não ACHO que ela esteja com ele por dinheiro. Quando ela começou o relacionamento ele tava bem no fundo do poço, mas sempre que tem uma mulher gostosa e um homem feio a galera já começa a afirmar que é interece. Claro que pode ser, mas não da pra afirmar né. Não é porque eu sou fã da Gracy, até porque eu não sou. Não acompanho a vida pessoal dela, sou fã do fisico, da dedicação.. But claro que pode ser né, mas eu acho que não.

A mídia mente demais. Sei lá, a maneira que eles estão se comportando parece que é mentira mesmo. O Belo até declaração fez. Mas ela é tão perfeita que acho que qualquer homem perdoaria só pra não perder, né? uhauah

Editado por Yorketty
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la... se ela fosse uma pessoa simples e tal eu até acreditaria que seria por amor. Mas uma pessoa que é regada a Camaro, Audi R8 e até Ferraris fica claro que vive de aparencias. Ela é um tipo de pessoa que nao sai sem maquiagem nem pra ir na padaria.

Claro, eu admiro demais o corpo e a beleza dela, mas é uma pessoa fútil que vive num mundinho diferente do real e certamente pode até amar o Belo, mas se o cara fosse pobre e nao fosse famoso, kkkkkkkkkkkkkkkkk, jamais teria se envolvido com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la... se ela fosse uma pessoa simples e tal eu até acreditaria que seria por amor. Mas uma pessoa que é regada a Camaro, Audi R8 e até Ferraris fica claro que vive de aparencias. Ela é um tipo de pessoa que nao sai sem maquiagem nem pra ir na padaria.

Claro, eu admiro demais o corpo e a beleza dela, mas é uma pessoa fútil que vive num mundinho diferente do real e certamente pode até amar o Belo, mas se o cara fosse pobre e nao fosse famoso, kkkkkkkkkkkkkkkkk, jamais teria se envolvido com ele.

Desculpa, mas pra mim ser futil é julgar uma pessoa só pelo fato dela viver no luxo. Se você fosse montado na grana você também desfrutaria disso da melhor maneira possível. Eu também não estou falando que ela não é futil, só estou falando que não sei pois não conheço a pessoa Gracyanne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, mas pra mim ser futil é julgar uma pessoa só pelo fato dela viver no luxo. Se você fosse montado na grana você também desfrutaria disso da melhor maneira possível. Eu também não estou falando que ela não é futil, só estou falando que não sei pois não conheço a pessoa Gracyanne.

O fato de eu achar ela fútil nao é por ela viver no luxo e sim por estar mais preocupada com o tamanho da bunda dela do que se informar sobre coisas mais importantes, ler um livro... etc.

Claro que uma pessoa com a beleza dela nao precisa de inteligencia pra se dar bem na vida... mas acabam se tornando pessoas vagas, assim como a maioria dos jogadores de futebol, etc...

ps: Nao tinha visto esse gif da Mirella levando dois tombos seguidos KKKKKKKKKKKKKK que FAIL.. mas essa também ta com um corpaço. Sorte do Ceará rsrsrs

Editado por Pudzianowski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...