Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jiu-jitsu


rafaelfontes

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Elfino,

Pode treinar sim, como já falado acima, ganhará massa muscular em um prazo um pouco mais longo, porém, poderá ter mais qualidade. Se alimente muito bem e, se achar necessário, suplemente!

Johann,

Quanto ao comentário de lutador de vale tudo ser todos grandes, não concordo, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa! Esses caras que lutam VT, na grande maioria vivem disso, os caras passam o dia treinando, com auxílio de profissionais, uma porrada de suplementos e vários utilizam anabolizantes, vários!

Basta procurar alguns vídeos do Wand no You Tube que tira a prova disso.

Para pessoas que trabalham, estudam etc, fica bem complicado ficar grande praticando lutas quase todos os dias, são esportes com perfil totalmente aeróbico, que elevam o metabolismo e não trabalham as fibras musculares como a musculação que é focada.

Abraço,

Ticanou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
ja viu lutador de vale tudo frango?

sao todos monstros

se liga

mano, é claro qe sao tudo gigante

mais vc nao axa qe eles ficam gigante de luta né?

os caras sao todos atletas profissionais velho, é uma competiçao mano

o mais forte, o mais rapido, e o que lutar melhor é aquele qe vai ganhar

e se voce é lutador profissional... esse é seu ganha pao... porque nao usar anabolizante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

karalho gente perdida da porra

musculacao eh pra ficar grande

jiu jitsu eh pra aprende a apanha

pra fica bruto

eh pra quem gosta

c for pra fica grande nem vai pru jiu jitsu

q eh perda de tempo e ganho de lesao

abraço

Descordo que seje pra apanha ou ficar bruto,jiu jitsu é como uma arte como outra qualquer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alias, jiu-jitsu vai completamente contra "ficar bruto".

Nomes como Leozinho (ex Aliance, atual Brasa), Kron Gracie, Fernando Yamasaki, Royler Gracie com seus 67Kg etc, mostram isso na prática!

Claro que, em alguns casos a força ajuda, porém, quanto mais técnico, melhor!

Hugotrigo,

Concordo com você! Infelizmente, tem muita molecada fazendo uso errado dessa e de outras artes marciais, mas isso só mostra INSEGURANÇA. Normalmente essa molecada treina a pouco tempo e querem provar para todos que sabem "dar porrada", quem realmente luta e sabe da capacidade de combate, mostra isso dentro do tatame.

Vejam o relato de quem entende, Mestre Hélio Gracie:

"Bem, anos depois eu estava num ônibus, indo para a praia de Copacabana, e tinha um rapagão sério e forte, olhando na minha direção. Eu me aproximei dele e disse: Tá me olhando por quê? Tá pensando que sou veado? Mas o cara estava completamente alheio, nem prestava atenção em mim. Ele baixou a vista e disse: Vá se embora, menino. Foi de um desprezo tão grande que eu nunca mais perturbei ninguém. Logo depois conheci o Jiu-Jitsu e nunca mais briguei na rua. O sujeito briga na rua porque não acredita em si mesmo, quer afrontar as pessoas para provar alguma coisa. Mas depois que aprende Jiu-Jitsu, ele se fortalece de uma forma que passa a tratar brigas de rua com o mesmo desprezo que aquele cara do ônibus tinha por mim."

Fonte: http://www.graciemag.com/news/166/ARTICLE/...2007-09-18.html

Abraço,

Ticanou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...