Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jiu-jitsu


rafaelfontes

Posts Recomendados

Depende do que você quer fazendo jiu-jitsu? Ganhar gás, aprender uma arte marcial, competir. O jiu-jitsu é muito bom, você não vai criar músculos visualmente, mais pode até ficar mais forte. Principalmente treinando com gente mais pesada que você, o que não seria difícil de acontecer já que vc tem 55 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

galera, qual é mais pesado (queima mais), jj ou mt?

Sem dúvidas as duas são as lutas mais eficientes de todas :lol:

uma no chão e outra em pé.

Mas depende, acho que as duas queimam muito, mas muay thai acho que mais, basta vê que a maioria dos lutadores bons são magros, difícil de ver um lutador de mt mais gordinho. Exige muito mais gás. Jiu-jitsu da pra amarrar mais em caso de estar lutando contra um oponente, em mt num dá, porque se um tentar amarrar a péia é garantida, ou tera que correr bastante no ringue, o que já exige gás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bem, eu não queria criar outro tópico de jiu pra tirar minha duvida entao postarei aqui mesmo...

Acabei de faze 16 anos, peso cerca de 55kg, tenho 1,74 de altura treino jiu a 3 meses, gostaria de saber como eu faço pra ganhar massa muscular, eu nao comia bem na infancia e nao como bem agora pois de manha eu vou pro curso, chego bem tarde em casa e almoço sempre arroz com feijao com ovo ou carne, sempre, de tarde eu vou pro treino nas terças e quintas, e de noite eu vou pra escola.

Agora meus problemas, bem como eu citei eu nao como bem, irei resolver isso, meu metabolismo é muito acelerado e eu não consigo engordar, até falei com meus primos sobre ir ao médico para ver se tomar anabolizante poderia ajudar, fiquei 3 horas olhando varios tópicos sobre nutrição, anabolizantes, treinamento, mas eu só fiquei confuso pois a cada frase que eu lia era um nome mais dificil que o outro e só complicava mais ainda para entender.

Bem, eu queria saber qual seria uma boa forma de ganhar massa muscular tanto como anabolizantes, suplementos, ciclo de treino e nutrição com os meus status fisicos citados no começo do post, alguem poderia me informar tais itens??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilsus,

Cara, primeira coisa, esqueça esse lance de anabolizantes, pelo amor de Deus! Você acabou de fazer 16 anos, é muito novo e tem muito o que desenvolver ainda!

Primeira coisa, tente fazer musculação também, só o jiu vai secar ainda mais! Agora, o mais importante, a sua alimentação, essa sim vai fazer você encorpar, se possível marque uma consulta com nutricionista, fará toda a diferença!!!! Mesmo fazendo curso na parte da manhã, ela achará boas alternativas de alimentação, pode apostar!

Para terminar, esqueça a pressa, isso será um trabalho a longo prazo, se você for persistente, treinar e se alimentar direito, vai ver como ganhará massa muscular!

Abraço,

Ticanou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do que você quer fazendo jiu-jitsu? Ganhar gás, aprender uma arte marcial, competir. O jiu-jitsu é muito bom, você não vai criar músculos visualmente, mais pode até ficar mais forte. Principalmente treinando com gente mais pesada que você, o que não seria difícil de acontecer já que vc tem 55 kg.

a resposta eh meiu atrasada, mais cara

tu acha que ainda tenho 55kg?

cara eu postei isso em novembro do ano passado!

hoje graças ao hipertrofia eu peso 67kg bem mais do quem em novembro.

mais nao vou fazer nenhuma arte marcial agora

vou ficar maior e mais forte!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...