Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jiu-jitsu


rafaelfontes

Posts Recomendados

Bom...faço academia e meu objetivo é o ganho de massa(hipertrofia)

Mais estava pensando em fazer jiu-jitsu, mais eu pesquisei e descobri que ele é muito aerobico, ai fiquei na dúvida se é bom fazer jiu-jitsu e fazer academia.

Sou muito magro!

Peso 55kg e tenho 1,72 de altura e

tenho uma dieta legal e uso suplementos tbm.

vlw

abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...

rafaelfontes, tudo bom?

Como você mesmo disse, o jiu-jitsu é bastante aeróbico, vai secar com certeza! Tente definir o que você mais quer nesse momento! Se quiser hipertrofia muscular, ganho de massa, peso etc, foque na musculação, se alimente muito bem, treine forte etc etc etc etc, faça o jiu uma vez por semana, assim não atrapalha tanto.

Se você quiser detonar no jiu, entre com tudo, mas saiba que não ganhará massa muscular da forma como quer!

Ou então, tente trabalhar com prazos estipulados! Por exemplo, até o final de 2009 vc treina musculação, tenta ganhar um pouco de peso etc! Se no final de 2009 vc estiver satisfeito, dai você começa a intercalar com o jiu.

Abraço,

Ticanou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jiu jitsu é ótimo pra definição, ganhar força, se tiver uma alimentação equilibrada, dá pra fazer jiu e musculação sim, vc só não terá um aproveitamento maior em questão de hipertrofia, porém a definição vai ser boa.

abraço

O cara tem 1,72 e pesa 55kg e quer que ele se preocupe com definição??

O que da definição e Dieta e aerobico, jiu é aerobico por isso estimula a queima de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...