Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Stronglifts 5X5


blitzkriegbop

Posts Recomendados

Eu já comecei fazer o Stronglift algumas vezes, acho bacana o treino. O único problema é que eu sempre desisti dele pois na hora da progressão de carga do agachamento eu cagava de medo de falhar, pois minha academia não tem power rack..

Como devo proceder? É possível realizar o Stronglifts 5x5 sem Power Rack?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

realmente falhar no squat sozinho com mto peso pode dar uma grande merda

eu faço stonglifts tbm, mas sempre chamo alguem pra ficar olhando, voce tbm tem que conhecer seu limite se achar que nao vai conseguir na ultima serie tome muito cuidado, qualquer coisa descance bem mais e chame alguem pra ficar de pronta ajuda

mas se mesmo assim nao tiver como, vc pode fazer assim:

realmente sem power rack nao é seguro

Editado por Ferret
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tá certo, vou tentar arranjar alguem pra ficar de olho se der merda =) Vlw aii

realmente falhar no squat sozinho com mto peso pode dar uma grande merda

eu faço stonglifts tbm, mas sempre chamo alguem pra ficar olhando, voce tbm tem que conhecer seu limite se achar que nao vai conseguir na ultima serie tome muito cuidado, qualquer coisa descance bem mais e chame alguem pra ficar de pronta ajuda

mas se mesmo assim nao tiver como, vc pode fazer assim:

realmente sem power rack nao é seguro

Se eu fizer isso eu destruo todo o piso da academia huahaua, onde fica a trave de agachamento não é emborrachado rsrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente falhar no squat sozinho com mto peso pode dar uma grande merda

eu faço stonglifts tbm, mas sempre chamo alguem pra ficar olhando, voce tbm tem que conhecer seu limite se achar que nao vai conseguir na ultima serie tome muito cuidado, qualquer coisa descance bem mais e chame alguem pra ficar de pronta ajuda

mas se mesmo assim nao tiver como, vc pode fazer assim:

realmente sem power rack nao é seguro

Acho que se abrisse um pouco mais as pernas conseguia. Hehe.

Você poderia ter perguntado isso no próprio tópico e não criado um só com a pergunta.

Sobre o tópico ... só conhecendo mesmo o corpo, tem dia que você não vai estar 100% e aumentar peso vai ser muito difícil ou impossível.

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente uma merda. Onde eu treino nem tem o suporte para a barra, preciso sentar no banco do desenvolvimento, pedir pra alguem descer a barra pra mim, e já partir pra guerra ao ter que começar o agachamento sentado. Por isso não faço séries curtas de agachamento, passei a usar o método de 1x20, peço para alguem ficar de prontidão e ajudar caso precise, já que preciso ir no limite. Mas msm assim a carga vai acabar ficando alta e ai complica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha academia não tem gaiola e nem suporte para o agachamento,junto as 2 mesas de supino inclinado e faço.

Já tem mais de 1 ano q falei pro gerente arranjar uma gaiola mas até hoje nada,se acontecer de falhar eu jogo a barra no chão e pronto,arrebento o chão da academia mas meu joelho não vai estourar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...