Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Ciclo Propionato (Testogar) X Trembolona (Fm) X Stanozolol (Landerlan) X Clembuterol


Posts Recomendados

Relato de hoje:

Bom hoje comecei a tomar o stano e amanha vou começar a tomar minha trembolona.

Hoje de manha senti uma boa recuperação, parece que o Testogar tá começando a dar algum efeito.

Daqui a pouco tem treino vamos ver o que que dá.

Minha dieta to seguindo na risca com muita dedicação e proteína rsrsrs.

Vamo que vamo.

Mais tarde posto como foi o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato do meu treino de hoje:

Bom galera hoje tive um aumento de uns 15 % a 20 % de força no meu treino aumentei os pesos em todos os exercicios o treino hoje foi muito intenso e satisfatório sem contar que minha recuperação está perfeita.

Outro fator é que hoje me pesei e já ganhei 1,2 kg bom até agora o ciclo ta rendendo e amanha que eu começo o trembolona hein.

Vamo que vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Shiny12 é nois

Relato de hoje:

Bom ontem apliquei a primeira trembolona e hoje não to sentindo dor nenhuma ainda bem, hahahahah to me sentindo muito forte psicologicamente e com uma tremedeira meio doida hahahhaa

Minha recuperação está perfeita e minha dieta to seguindo a linha sem mais nem menos, extremamente regrado.

Hoje o treino foi intenso aumentei bastante as cargas e fiz 340 kg no leg press to feliz da vida rumo a meia tonelada hahahha.

Me pesei hoje e até agora ganhei 1,6 kgs.

Vamo que vamo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de hoje:

Hoje teve + aplicacao de trembolona e propionato e o treino foi intenso e muito bom como sempre to sentindo um bom aumento de força.

Me pesei e vi que ganhei 2 kgs hahaha

O que está mais foda é seguir a dieta não aguento mais ver frango na minha frente kkkkkkkkk

Mas vamo que vamo até agora to gostando dos resultados do ciclo acho que vou conseguir ganhar uns 9 kgs sem retenção.

Editado por thi08
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera,

Hoje teve mais aplicação de testogar e trembolona.

Bom vamos lá pro relato de hoje.

O treino continua bem intenso me pesei hoje e já ganhei 3,5 kgs em duas semanas de pura massa magra.

Bom senti minha vascularização aumentar e muito desde que comecei com a trembolona, outra coisa que senti é um pouco de tosse e um início de sensibilidade de ginecomastia.

Ai comecei ontem com 20 mg de tamoxifeno e parece que já ta melhorando mas se não melhorar vou aumentar pra 40 mg por dia.

Minha dieta continua bem na risca tava complicado não aguentava mais comer forçado ai comecei a tomar cobavital ontem e agora ta tudo resolvido to comendo que é uma beleza e só ando com fome hahahahah.

hahaha Inicio da terceira semana do ciclo e até agora to gostando dos resultados espero ganhar uns 12 kgs sem retenção.

Vamo que vamo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...