Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Ciclo Propionato (Testogar) X Trembolona (Fm) X Stanozolol (Landerlan) X Clembuterol


Posts Recomendados

Publicidade

Bom galera dei uma sumida total pois achei que o pessoal não estava muito interessado no meu relato e porque tive um problema serissimo de saúde essa semana, tive problemas nas arterias da minha cabeça a pressão subiu muito e creio que foi a combinação da trembolona com um pré-treino (Assault) estou uma semana sem treinar e vou ter que ficar até me recuperar, pois é impossivel treinar com uma pulsação tao forte na cabeça, foi uma sensação horrivel parecia que ia morrer de tantas pontadas na minha cabeça e que o cerebro ia explodir.

Até agora ja ganhei 6 kilos e to na quinta semana. Estou gostando dos resultados pois estou sem nenhuma retenção mas não to gostando da recuperação que essas drogas proporcionam eu esperava muito mais.

Ah Papaquito e em relação ao propionato, eu comprei um tambem da FM e vou revezando com o testogar, para ver se sinto uma grande diferença.

Bom agora estou muito ansioso para voltar a treinar com tudo e continuar com os ganhos.

Vamo que vamo...

acompanhando!

tiniciei o meu Enan + Stano hoje, to bem curioso sobre o seu outro ciclo que vc falo que usou o Enan!

pode me dizer um pocodo que acho? Abraçoo!

e outra, quanto de carbo vc ta consumindo? (:

fui!

Meu outro ciclo de enantato foi um ciclo de 10 semanas enantato + dianabol + stano foi muito bom ganhei 10 kgs de massa magra mas achei fraca em relação a recuperação e força, só senti realmente um bom aumento de força quanto estava com a dianabol.

De carbo consumo em média 400 a 500 k p/ dia em todas minhas dietas não tiro muito do carbo pois acho o risco muito grande de perder massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera voltei com tudo cortei as drogas e os treinos por 1 semana devido ao problema sério que eu tive na cabeça, mas voltei essa semana mesmo não estando 100% recuperado.

Perdi 1 kg nessa brincadeira =/ mas fazer o que vou recuperar.

Bom voltei treinando com tudo aumentando muito a intensidade dos exercicios com drop sets

Minha alimentação esta impecavel não atraso um minuto as minhas refeições.

Agora vamo que vamo recuperar o que eu perdi e ganhar muito mais na continuidade do ciclo to mais motivado do que nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara acho que eu dei uma aumentada devo estar com uns 9% ou 10% no máximo quando to ciclando em bulk não consigo me controlar começo a comer muito hahahahhaa.

Mas como to ganhando bastante massa magra nem tá dando pra perceber.

No finalzinho do ciclo vou dar uma segurada na alimentação pra não subir muito meu bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...