Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Ciclo Propionato (Testogar) X Trembolona (Fm) X Stanozolol (Landerlan) X Clembuterol


Posts Recomendados

Bom iniciei o meu terceiro ciclo essa semana.

Meu objetivo nesse ciclo é de bulking, porém com aumento mínimo de bf.

Seguem meus dados:

Idade: 20 anos

Tempo de treino: 2 anos

Altura: 1,75m

Peso: 80Kg

Bíceps: 43cm

BF: 7,6 %

Estrutura do ciclo:

1-8 PROPIONATO. 200MG/ML DSDN

2-8 TREMBOLONA. 75MG/ML DSDN

2-8 STANOZOLOL ORAL 70MG TSD

Vou colocar também clembuterol nas duas últimas semanas do ciclo.

TPC: Clomid, Tamoxifeno, Tribullus.

Iniciado.

Primeiro relato:

Fiz a segunda aplicação do propionato no meu deltóide esquerdo hoje e desde a primeira aplicação já senti um leve aumento de força.

Vou relatar todos os dias se possível.

Acompanhem e se tiverem sugestões serão sempre bem vindas.

Bons ganhos a todos.

Editado por thi08
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Liberado e acompanhando.

Só algumas observações sobre o ciclo, caso ainda esteja aberto a alguma modificação.

- Testogar? Tem certeza do que ta mandando pra dentro? Quantos mg/sem vc tá usando? Aumento de força não é bem um parâmetro pra dizer se isso é ou não propionato, já que a maioria do EA's causam aumento considerável de força..

- Eu faria testo e trembo 1-8 mesmo e stano faria 1-9, ou como já começou o ciclo, 2-9, nesse caso a a tpc começaria depois de 2-3 dias da ultima tomada de stano.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

Certeza é dificil ter mas meu fornecedor é de confiança pelo menos sempre foi rsrsrsrs eu estou utilizando 1ml(200MG) DSDN então acho que to naquela fase psicologica do ciclo que voce aumenta os pesos sozinhos como é a primeira vez que uso propionato não sei a partir de quando ele dá algum efeito, eu pensei também em estender o meu ciclo para 9 ou 10 semanas mas vou analisar isso no decorrer dele.

Bom, vou colocar o stano já na segunda semana com trembolona gostei da sua sugestão.

Em relaçao em aumentar o uso da trembolona tenho receio pois dizem que os colaterais sao muito fortes e provalvelmente vou ter que utlizar hcg se eu aumentar a quantidade de semanas que vou utilizar.

Editado por thi08
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com medo mesmo de não usar hcg rsrsrsrs mas conforme for vou usar sim.

É então achei boa sua sugestão de aumentar pelo menos para 70mg o stano até porque ele é oral e tem menos efeito que o injetavel.

Bom, o relato continua até agora senti só um leve aumento de força conforme tinha falado no ultimo relato e aumentei meio kilo, estou ansioso pra semana que vem que começo com a trembolona rsrsrsrs

Vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa valeu pela dica Aleck.

Bom devido as sugestões mudei a estrutura do ciclo para

1-8 PROPIONATO. 200MG/ML DSDN

2-8 TREMBOLONA. 75MG/ML DSDN

2-8 STANOZOLOL ORAL 70MG TSD

Acho que agora tá melhor e dependendo do andamento vou estender para 9 semanas hahahah vamo que vamo

Editado por thi08
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...