Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Ciclo Propionato (Testogar) X Trembolona (Fm) X Stanozolol (Landerlan) X Clembuterol


Posts Recomendados

Publicidade

Relato:

Bom hoje teve mais uma aplicação e mais um dia de treino, hoje infelizmente não senti nenhuma diferença em força nem no meu peso, e a aplicação não teve dores.

Minha dieta segue rigorosa, com muita proteína e de 3 em 3 horas.

Vamo que vamo.

Bom seguem duas fotos do meu shape duas semanas antes do início do ciclo:

post-40150-0-12581200-1312589622_thumb.jpost-40150-0-04027000-1312589635_thumb.j

Editado por thi08
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala vetman, vish stano é forte mesmo rsrsrs já tive febre quando tomei o injetavel mas acontece fazer o que rsrsrsr

Bom relatando hoje de novo, depois de algumas horas depois da aplicação agora to sentindo uma puta dor no ombro e muita fome to comendo o dia inteiro hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta legal o ciclo, ja tomei esse testogar, o meu funcionou e muito bem, rs

mas pelos relatos ai, depois de 6 semanas o prop da uma estagnada nos ganhos, devia ter ido de enant, creio que os ganhos seriam melhores, ja que o seu interrese é bulk, ta com mais cara de cut esse ciclo ;)

e a dieta e o treino?

trembo/stano/testo tem uma sinergia muito boa vai trinca legal, haha

boa sorte e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao Sarachú inicialmente eu tinha montado ele com enantato mas como eu já utilizei em outro ciclo preferi utilizar algo novo para ver se meu corpo reage bem com o propionato mesmo.

Em relação a minha dieta ela está ótima (7 refeições p/ dia) resumindo ela é mais ou menos assim:

* 230g de proteina e 12.5g de gordura e 3700 cal

Depois posto ela detalhada pois ela é bem grande.

Bom em relação ao treino estou fazendo um ABCDE muito intenso com drop set c/ apenas uma repetição e estou encaixando peito duas vezes por semana pois vejo que é onde eu mais tenho dificuldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...