Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Schulz


nose1234

Posts Recomendados

Publicidade

Concordo com o Henrique, n é só tomar AE's que você vai ficar gigante não , tudo depende da dedicação, alimentação, conhecimento, descanso.

Qualquer um que pratique musculação e começa a investir nesses aspectos vai ter resultados independente de AE's, a diferença é que os AE's vão potencializar seu resultado.

Tem um amigo meu que ta na academia a 2 anos e continua frango e se acha enorme, ja ciclo umas 4x [n sei como não cresceu] e eu em alguns meses [me dedicando] passei ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu era natural até esses tempos,tomei uns AE fraco e mudei completamente em pouco tempo,é muito mas muito mais facil mesmo..sem essa de dizer que não,com bastante AE fica assim 'fácil' só precisa de dinheiro e coragem..

usar aes é uma roleta russa, dependendo de sua genetica, pode acontecer rejeição a certos aes e podem ocorrer varios colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o kra ali n entendeu, QUALQEUR um q usa essa quantidade q ele ja uso, ou vai usar enfim fica desse tamanho, n tem nd de mais ,

EU acho o shape dhra, mas pra mim n tem tanta dedicação ai n, NAO tem segredo

Colaterais tds terão msm concordo, mas isso é detalhe, foda se colaterais

cada vez mais topicos aki comentados por outros USER ex GH15 ai ta mas destruidor de TUDO q vcs acreditaram

td bem q ele falo de BB , nem tudo é akilo, pq nem todos quer competir...mas qr chegar num shape dahora e COMER as vadias do seU BAIRRO kk, é isso, seja monstro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... deixa eu respirar.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

euri

Melhorou minha citação amigo ! Era isso que tava tentando dizer.. Obrigado

Não, não era isso qe vc queria citar não. Pelo visto quem não lê é vc amigo. Vc disse exatamente o contrário. Vc disse que quem tem experiência não usa, ele disse que justamente quem não deve usar são os leigos, porq hemogenin é bem usada sim. Respeito faz bem, ajuda a manter os dentes no lugar ;)

Editado por Jansen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...