Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Schulz


nose1234

Posts Recomendados

Publicidade

me desculpa mas não sei onde que negada vê um puta shape..... esse cara não tem cabeça de atleta, e putz.....

Tem muita gente que engole ele sem precisar de nenhum ciclo... só precisa ter disciplina......

a questao esta no tempo........

ele tem 46 de braço (mais q vc, tah certo q depende do conjunto, mas soh para comparaçao) ele tem 19 anos e vc (isso levando em consideraçao q vc jah ciclou tb e parece ser mais velho)? otra, nao existe fisiculturismo natural (cmo gh15 afirma)

Abraço

a questao do alcool:

http://www.youtube.com/watch?v=Ov_4NixOctM&feature=player_embedded 14:00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me desculpa mas não sei onde que negada vê um puta shape..... esse cara não tem cabeça de atleta, e putz.....

Tem muita gente que engole ele sem precisar de nenhum ciclo... só precisa ter disciplina......

É bem por ai mesmo. Tenho o mesmo pensamento que vc . Como disse alguns posts pra tras, shape de mens health e olhe la e se realmente tem estas medidas que diz ter, falta bastante densidade ai , pq nao aparenta nao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem por ai mesmo. Tenho o mesmo pensamento que vc . Como disse alguns posts pra tras, shape de mens health e olhe la e se realmente tem estas medidas que diz ter, falta bastante densidade ai , pq nao aparenta nao..

Entendo o que vocês falam, mas vocês estão querendo dizer que a galera admira o corpo dele como atleta.

Não é isso...eles só veem o cara com um corpo que eles desejam alcançar.

Nem todo mundo quer ser atleta, nem todo mundo quer competir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo o que vocês falam, mas vocês estão querendo dizer que a galera admira o corpo dele como atleta.

Não é isso...eles só veem o cara com um corpo que eles desejam alcançar.

Nem todo mundo quer ser atleta, nem todo mundo quer competir.

Né bem isso não irmão, posso até estar errado, mas ao meu ver galerinha ai "paga pau" é pela fama mesmo, temos colegas no forum bem melhores que quando colocam foto boa parte que ta aqui elogiando o cara , fica la criticando nosso colega, só isso.. reintero, posso estar errado, mas é isso que parece .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Né bem isso não irmão, posso até estar errado, mas ao meu ver galerinha ai "paga pau" é pela fama mesmo, temos colegas no forum bem melhores que quando colocam foto boa parte que ta aqui elogiando o cara , fica la criticando nosso colega, só isso.. reintero, posso estar errado, mas é isso que parece .

isso pode acontecer com mtus aki

mas eu nao so um dles (ateh flei q o shape dle era +- a um tempo, depois de observar melhor q mudei de idea), pra qm nao ker competir ele possui um bom shape sim (principalemnte pela idade), e foda-se a fama (serio, ainda mais q n curto as musicas dle)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

povo falando que natural engole o cara, kkk aham, natural com 46 de braço e 10% de bf, ainda to pra ver esse cara

+1

qm flou? o0

quero rir tb sauhsauh

Tem muita gente que engole ele sem precisar de nenhum ciclo... só precisa ter disciplina......

Pensei que essa epoca de caras que usam AE's e se dizem naturais com todas as forças havia passado.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...