Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Schulz


nose1234

Posts Recomendados

Publicidade

infelizmente fzem... eu conheco VARIASSS pessoas q tomam AEs com +-1 ano de treno (ou menos) e 90% sao acima do comum, bebem, comem quaquer coisa, unica coisa certa q eles fzem eh trenar (eu axo) e bebem bastantee agua...... SOH

mas logiku q tem uns bobao q tomam e nao crescem (mas esses sao bem raros)

Abraço

Bom posso dizer que conheço 15 dos caras lá da academia que ciclam,tiro 2 ou 3 que são maiores que eu,inclusive tem 1 cara que tem 2 anos de treino a mais que eu e é menor,( lembro de uma vez que perguntei a ele como era que ciclava,ele falava que tomava quando via que o braço tava fino. :laughingsmiley: )Então os caras tomam de qualquer jeito,fora que as drogas devem ser de péssima qualidade.Como o próprio gh15 falava :se o cara tomar AEs de péssima qualidade os ganhos vão ser de péssima qualidade.(evidemente os ciclos do Leo devem ser bem estruturados e com drogas de qualidade).Mas pelos treinos do Leo dá pra ver que o cara sabe treinar também,não é um retardado que vai pra academia falar sobre futebol.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom posso dizer que conheço 15 dos caras lá da academia que ciclam,tiro 2 ou 3 que são maiores que eu,inclusive tem 1 cara que tem 2 anos de treino a mais que eu e é menor,( lembro de uma vez que perguntei a ele como era que ciclava,ele falava que tomava quando via que o braço tava fino. :laughingsmiley: )Então os caras tomam de qualquer jeito,fora que as drogas devem ser de péssima qualidade.Como o próprio gh15 falava :se o cara tomar AEs de péssima qualidade os ganhos vão ser de péssima qualidade.(evidemente os ciclos do Leo devem ser bem estruturados e com drogas de qualidade).Mas pelos treinos do Leo dá pra ver que o cara sabe treinar também,não é um retardado que vai pra academia falar sobre futebol.

ahh, digo quem sabe pelo menos como tomar as drogas..... c nao souber nem isso tem nem cmo crescer nao ahuasuhasuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem sim,oscaras por aqui fazem milagre nos ciclos ahseisaheisaheisae e n fzem a minima ideia de como usar as drogas

nao saber como usar, pra min jah eh ignorancia

pq dieta/descanso/treno tudo bem q eh trabalhoso ai eu "entendo" mtus fzerem de qualquer jeito, mas quanto as drogas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...vamos parar com a inveja. Se ele usa ou não drogas, qual o problema? Cada um faz suas opções. As drogas cobram um preço bastante caro; quem está disposto a pagar, usa, quem não, não.

não sei se tem invejoso aqui, mas se souber fazer certo e ter o necessário, em um curto prazo tu só vai ganhar em fazer o uso... colaterais já é outra história

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...vamos parar com a inveja. Se ele usa ou não drogas, qual o problema? Cada um faz suas opções. As drogas cobram um preço bastante caro; quem está disposto a pagar, usa, quem não, não.

Concordo com tudo que tu disse..menos a parte da inveja, muitas pessoas aqui pelo menos sabem o que estão falando, acho que ninguém chega a ter inveja porque a maioria sabe como se chega lá, sabe o que são AEs e poraí vai..acho que inveja no sentido de falar mal só por não admitir e respeitar o esforço e o trabalho do cara é ridículo.

Dos últimos tempos pra cá esse Leonardo ficou mais apegado ao fisiculturismo do que nunca..acho que a paixão tá se desenvolvendo nele..tu vê ele querendo falar sobre musculação e postar fotos no facebook, inclusive a do perfil, que é em uma academia..bom saber. A foto do perfil do FB dele tá muito foda..

Só que acho que ele não vai vir a se dedicar tanto quanto deveria pra ter resultados extremos, visto que nas músicas dele ele fala coisas sobre como ''se for parar de strondar, eu prefiro nem viver'' e tal..Bem, o cara tem a vida que gosta e consegue se apegar a musculação..respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...