Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre A Wd


PsyH

Posts Recomendados

Publicidade

Não precisa comer amendoim no Under.

Os únicos alimentos permitidos no under são:

ovos, pequenas quantidades de frango, iogurte natural, ricotta, frutas, verduras e legumes crus (frutas de baixo e médio IG).

Tá no livro, aconselh leitura antes de iniciar a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais usar o whey com leite não aumentaria mais a insulina por causa da lactose ??

Abraço

Sim, um pouco... mas só lembrando que eu to te dando dicas de como fazer uma gambiarra na dieta (pq vc nao tem a caseina e/ou a albumina) :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Louren, o ovo é apenas 1un no under, certo? Não lembro mas eu tinha lido parte do livro e tinha algo como Ovo + fruta carb de lowig antes de treino de resistencia.

Eu não usaria o whey, mas no seu caso ... eu aumentaria a quantia de água ingerida c/ o whey ou tomaria junto com uns 500ml de chá sem adoçante / açúcar e iria misturar canela.

Azeite eu não usaria, por ser ácido.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Louren, o ovo é apenas 1un no under, certo? Não lembro mas eu tinha lido parte do livro e tinha algo como Ovo + fruta carb de lowig antes de treino de resistencia.

Eu não usaria o whey, mas no seu caso ... eu aumentaria a quantia de água ingerida c/ o whey ou tomaria junto com uns 500ml de chá sem adoçante / açúcar e iria misturar canela.

Azeite eu não usaria, por ser ácido.

Abs

Frango, peixe, ovo... tudo isso era 50-100g no máximo...

Azeite não é ácido, é neutro... nem ácido nem alcalino. Mas tb não usaria

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa comer amendoim no Under.

Os únicos alimentos permitidos no under são:

ovos, pequenas quantidades de frango, iogurte natural, ricotta, frutas, verduras e legumes crus (frutas de baixo e médio IG).

Tá no livro, aconselh leitura antes de iniciar a dieta.

a ideia do amendoim seria por ele ser de baixo IG eu já tinha q seria permitido apenas frutas o mais frescas possível

Sim, um pouco... mas só lembrando que eu to te dando dicas de como fazer uma gambiarra na dieta (pq vc nao tem a caseina e/ou a albumina) :D

Abraço

tendi =D

vou tentar arrumar as proteínas mais rápido possível mais isso só vai ser possível pro fim do mês q vem +/- =(

só não intendi o pq d não usar o azeite para deixar a digestão mais lenta

vlw galera

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

True. Vi agora, azeite sempre me deu uma queimação na garganta, pensei que era acido - igual eu pensava do limão - . hahaha :(

Abs.

Então, ele precisa de um ambiente ácido pra ser digerido, assim como TODAS as gorduras. Mas pro balanço do corpo ele é neutro :D

Eu tb já senti isso com alguns azeites, mudei de marca e resolveu... não sei o que é rs

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...