Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando Um Ciclo De Stano


Posts Recomendados

Ok! obrigada! Realmente vc tem razão mesmo de dizer que uma criança de 8 anos come mais que eu e come mesmooo!

Estou fazendo o possível para empurrar comida pra dentro, de duas em dus hrs me alimento, porém parece que não cabe rsrsrs

Mas estou melhorando muito... Comia bem menos, Mas obrigada pela sugestão do stano...

Bjinhosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom concordo com td com oq foi dito!

A questão de mulher não poder usar testo acho que esta errado, mulher pode usar testo sim, porem tem que estar ciente das concequencias!!

E se fosse vc guardaria esse Stano faria uma dieta bacana como foi indicada e iria juntando dinheiro pra comprar um Oxan, ai depois vc manda um ciclo com as 2 dorgas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou de volta, e de acordo com as sugestões dos meninos, mudei totalmente minha alimentação...

Falei com meu treinador da academia e depois de levar um puxão de orelha pela quantidade de comida que estava ingerindo,( ele não havia percebido falha na minha dieta pois nas avaliações eu não perdi peso algum, e aumentei minhas medidas....), o ciclo com o estano com certeza vai esperar. Como trabalho dia sim dia não, vai ser um pouco difícil levar uma dieta corretíssima, devido ao fato de não dar para sair do local em que trabalho, mas combinamos que de duas em duas hoiras vou me alimentar de acordo com a minha necessidade de proteína e carboidratos. Nos dias em que estiver em casa, capricho um pouco mais para suprir as necessidades do dia anterior. como meu treino é dia sim dia não, o suplemento que tomo antes e depois do treino, vou tomar tbm nos dias que não for, ou seja, tomarei a dose de whey batido com alguma fruta, podendo tbm por leite, se assim eu desejar. Ficará para os dias de treino os Bcaa, animal pack, e malto.. O que acham? Bjinhosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...