Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando Um Ciclo De Stano


Posts Recomendados

Olá galera! Então sou nova no blog mas malho há mais ou menos 3 anos, porém nunca obtive resultados bons, às vezes até perdia peso por treinos errados. Troquei de academia há algum tempo e iniciei uma jornada de exercícios novos e acompanhamento profissional. Já sinto diferença..

Fiz uso de suplementos que nunca haviam me indicado, e agora comecei um ciclo com stano... Postarei algo depois, se este comentário for aceito.

Bjs e até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá galera! Então sou nova no blog mas malho há mais ou menos 3 anos, porém nunca obtive resultados bons, às vezes até perdia peso por treinos errados. Troquei de academia há algum tempo e iniciei uma jornada de exercícios novos e acompanhamento profissional. Já sinto diferença..

Fiz uso de suplementos que nunca haviam me indicado, e agora comecei um ciclo com stano... Postarei algo depois, se este comentário for aceito.

Bjs e até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, pesquisei muito, estudei bastante, antes de decidir fazer este ciclo.

Quanto as dosagens, acho melhor não passar por enquanto por conta do site.

Mas posso adiantar que é via oral, vou fazer um ciclo de 8 semanas em pirâmide, já que não posso exagerar. Sem contar que estou tendo acompanhamento. Nunca faria algo deste tipo sozinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, meu querido, é só Stano msm, como vc disse nós mulheres não podemos mandar pra dentro tanta testo...

Mas por enqunto está sendo válido, já que faço suplementação com Whey, Malto, Bcaa e Animal pack...

Mas estou aberta à críticas e conselhos, vcs garotos entendem bem.... rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edite seu primeiro post pros padrões que fica mais facil de ajudar (e de não trancarem seu topico, e com razão).

Aproveita e posta a dieta.