Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando Um Ciclo De Stano


Posts Recomendados

Olá galera! Então sou nova no blog mas malho há mais ou menos 3 anos, porém nunca obtive resultados bons, às vezes até perdia peso por treinos errados. Troquei de academia há algum tempo e iniciei uma jornada de exercícios novos e acompanhamento profissional. Já sinto diferença..

Fiz uso de suplementos que nunca haviam me indicado, e agora comecei um ciclo com stano... Postarei algo depois, se este comentário for aceito.

Bjs e até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá galera! Então sou nova no blog mas malho há mais ou menos 3 anos, porém nunca obtive resultados bons, às vezes até perdia peso por treinos errados. Troquei de academia há algum tempo e iniciei uma jornada de exercícios novos e acompanhamento profissional. Já sinto diferença..

Fiz uso de suplementos que nunca haviam me indicado, e agora comecei um ciclo com stano... Postarei algo depois, se este comentário for aceito.

Bjs e até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, pesquisei muito, estudei bastante, antes de decidir fazer este ciclo.

Quanto as dosagens, acho melhor não passar por enquanto por conta do site.

Mas posso adiantar que é via oral, vou fazer um ciclo de 8 semanas em pirâmide, já que não posso exagerar. Sem contar que estou tendo acompanhamento. Nunca faria algo deste tipo sozinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, meu querido, é só Stano msm, como vc disse nós mulheres não podemos mandar pra dentro tanta testo...

Mas por enqunto está sendo válido, já que faço suplementação com Whey, Malto, Bcaa e Animal pack...

Mas estou aberta à críticas e conselhos, vcs garotos entendem bem.... rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edite seu primeiro post pros padrões que fica mais facil de ajudar (e de não trancarem seu topico, e com razão).

Aproveita e posta a dieta.

Posologia/dosagens e medidas iniciais não podem faltar num relato.

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá...

Dieta:

Café da manhã

2 fatias de pão integral, leite desnatado (1/2 copo 100ml), suco laranja (copo 100ml)

Lanche da manhã

1 fruta ou suco natural ou iogurte natural desnatado

Almoço

2 colheres de arroz, feijão, frango grelhado ou cozido (peito), salada à vontade (várias) ou Ovos cozidos ou carne vermelha (uma vez por semana)

Lanche da tarde

Repete-se o lanche da manhã trocando alguns itens

Jantar

Algo mais leve.. Geralmente saladas e ovos, ou peito de peru, (depende pq raramente sinto fome...)

Ceia

Suco de frutas ou gelatina

(A dieta varia entre um prato e outro, mas sigo sempre a mesma linha, evito gorduras, doces, refrigerante nem em sonho, só e final de ano... rsrs, bebida alcóoloica tbm não consumo de forma alguma.)

Dieta com os suplementos:

Antes do Treino:

Whey batido com água e uma colher de malto pra ficar com um gostinho bom;

2 cáps. Bcaa + 1 cáps. guaraná (ítens do Animal Pack)

Após o treino

Shake de Whey + malto + tablete de proteinas + glutamina (ítens do Animal pack)

Dividi os ítens do animal pack em duas vezes por estar me sentindo um pouco mal com a ingestão de tudo ao mesmo tempo antes do treino, nada de grave, mas era um desconforto que eu poderia amenizar fazendo esta divisão..

Medidas:

As medidas fico devendo, depois postarei-as de antes de começar o ciclo...

Aguardo respostas...

bjinhoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos lá então =)

apenas ignore a parte rude hehe

(obs.: se praticamente "tudo" for rude, então tente extrair algo de bom).

Veja, você tem 43 quilos, treina ha 3 anos. Eu chamaria essa dieta de "regime de atrofia". Sério.

Crianças com menos de 8 anos comem mais do que você.

Não sente fome, sem apetite? empurra... inventa algo no liquidificador (afinal refeições liquidas sempre descem, não importa a quantia).

Então, se quiser parar de jogar grana e tempo fora e quiser opções de sucesso garantido, consulte um nutricionista esportivo. O Ney Felipe aqui do forum é altamente recomendado.

Tem uma deficiencia grande de macronutrientes ai, mesmo para seu peso.

Tem idéia de quantas calorias você ingere diariamente em relação as suas necessidades diárias?

Se sim, elas ultrapassam essas necessidades?

Não?

Deveriam.

Sugiro que guarde o stano pra daqui algumas semanas, depois de planejar e estruturar o esquema do ciclo todo.

Sem contar que estou tendo acompanhamento. Nunca faria algo deste tipo sozinha.

minha cara se embundeceu.

tumblr_lg5oklscgZ1qc9ekl.gif

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...