blitzkriegbop Postado Julho 30, 2011 às 15:57 Postado Julho 30, 2011 às 15:57 (editado) Altura: 176cm Peso: 66kg BF: 16~18% Objetivo: Hipertrofia e Ganho de Força AB1,5x A – Peito, Ombro, Tríceps e Abdômen Supino Reto – 3x5* Supino Inclinado c/ Halteres – 3x8** Militar – 3x5* Elevação Lateral – 3x8** Testa – 3x8** Decline Reverse Crunch – 3x12** B – Costas, Bíceps e Perna Remada Curvada – 3x5* Puxada Frente – 3x8** Rosca Direta – 3x8** Agachamento – 3x5* Terra – 1x5*** Panturrilha no Leg Press – 3x12** *- Descanso de 2 minutos. Progressão de Carga = 1kg/treino **- Descanso de 1 minuto. ***- Descanso de 2 minutos. Progressão de Carga = 2kg/treino Tá bacana? O que devo mudar? Editado Julho 31, 2011 às 13:57 por blitzkriegbop
Pokan Postado Julho 30, 2011 às 20:36 Postado Julho 30, 2011 às 20:36 Pesquiza Mais vei .. Não é sendo ignorante não so que Treino AB?? Quais Dias Vc treina quantos dias de descanso especifica mais isso ai eu treinava AB ate porque eu não entendia nda de musculação e foi pesquizando que eu descobri pq eu não desenvolvia OVERTRAIN. então cuidado. abraço.
carlos alexandre Postado Julho 30, 2011 às 20:43 Postado Julho 30, 2011 às 20:43 Pesquiza Mais vei .. Não é sendo ignorante não so que Treino AB?? Quais Dias Vc treina quantos dias de descanso especifica mais isso ai eu treinava AB ate porque eu não entendia nda de musculação e foi pesquizando que eu descobri pq eu não desenvolvia OVERTRAIN. então cuidado. abraço. - O cara já especificou que é AB 1,5X, então só pode ser 3 treinos na semana. Altura: 176cm Peso: 66kg BF: 16~18% Objetivo: Hipertrofia e Ganho de Força AB1,5x A – Peito, Ombro, Tríceps e Abdômen Supino Reto – 3x5* Supino Inclinado c/ Halteres – 3x8** Militar – 3x5* Elevação Lateral – 3x8** Testa – 3x8** Decline Reverse Crunch – 3x12** B – Costas, Bíceps e Perna Remada Curvada – 3x5* Puxada Frente – 3x8** Rosca Direta – 3x8** Agachamento – 3x5* Terra – 3x5* Panturrilha no Leg Press – 3x12** *- Descanso de 2 minutos. Progressão de Carga = 1kg/treino **- Descanso de 1 minuto. Tá bacana? O que devo mudar? - Parceiro, a principio o treino AB clássico é esse mesmo, porém, não me dei bem treinando pernas e costas, os dois grupos musculares maiores e mais complexos, no mesmo dia, então, tive que dividir o quadríceps junto com o treino de peito e os posteriores de pernas junto com as costas.
blitzkriegbop Postado Julho 30, 2011 às 21:02 Autor Postado Julho 30, 2011 às 21:02 Pesquiza Mais vei .. Não é sendo ignorante não so que Treino AB?? Quais Dias Vc treina quantos dias de descanso especifica mais isso ai eu treinava AB ate porque eu não entendia nda de musculação e foi pesquizando que eu descobri pq eu não desenvolvia OVERTRAIN. então cuidado. abraço. É AB1,5x cara. A-B-A, depois B-A-B e assim por diante. 3x/semana somente.
Supermoderador mpcosta82 Postado Julho 31, 2011 às 00:34 Supermoderador Postado Julho 31, 2011 às 00:34 blitzkrieg, o treino parece bom. Só cuide para não pegar pesado com agachamento e terra no mesmo treino, se você não fizer a execução de cada exercício corretamente sua lombar pode sofrer. Você poderia fazer 3x5 agachamento e 1x5 Terra, ou alternar, em cada treino você faz um deles. Ou então você faz um com carga leve e o outro com carga pesada, e alterna em cada treino.
blitzkriegbop Postado Julho 31, 2011 às 13:58 Autor Postado Julho 31, 2011 às 13:58 blitzkrieg, o treino parece bom. Só cuide para não pegar pesado com agachamento e terra no mesmo treino, se você não fizer a execução de cada exercício corretamente sua lombar pode sofrer. Você poderia fazer 3x5 agachamento e 1x5 Terra, ou alternar, em cada treino você faz um deles. Ou então você faz um com carga leve e o outro com carga pesada, e alterna em cada treino. Tá certo, vou deixar o Terra 1x5 mesmo, assim fica melhor pra fazer a progressão de cargas tb.. Vlww =)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora