Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empastou...


Spray#

Posts Recomendados

Olá galera!

Comecei esta semana a levantar as 4 da matina e me preparar para treinar!

Sim, mto cedo! Queria fazer o teste, pois fora este horario eu teria que treinar anoite mesmo e a academia estaria lotada!

Na teoria eu iria dormir muito cedo tambem, 9 horas da noite! acordaria as 4 tomaria um shake de whey e malto, voltaria a dormir, acordaria NOVAMENTE as 5, tomaria um cafe da manha e as 6 treino! (Tudo isso na teoria)

Na pratica acontece que o Whey + malto as 4 da matina Empasta! sim, quando da 5 horas da manha ele ainda ta se revirando no meu estomago! :S E mesmo que eu tente por algo solido as 5 da manha, nao desce nem ferrando! Treino as 6 e tomo whey logo depois dinovo...(orei muito a Deus para esta semana passar, foi penoso).

Gostaria de aprender, se isto é realmente falta de costume ou outra coisa...levando em conta que meu metabolismo é bem rapido.

OBRIGADO!

Editado por Spray#
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu mandaria 10-15gr BCAA + 15gr Whey + 30gr de Malto antes de ir pra academia, vai tomando logo que acorda, se arruma e vai.

Depois faz uma refeição pós treino sólida como o ice falou. Eu particularmente não consigo comer tanta comida assim de manha, eentão mandaria mais um shake, só que com leite, aveia, albumina (ou ovos crus mesmo) e frutas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ha, vcs tem razao...só que eu fico naquela: "Meu, só whey e malto é muito pouco"

saca?

Quando eu treino anoite, meu pré treino é bem solido, bem amistoso mesmo...treinar só com um shake no estomago me da aflicao; Bom as vezes estou pré julgando os fatos antes de tentar.

---------------------------------------------------------

sera que só o fato de deitar depois do shake é que me ferra?

Editado por Spray#
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...