Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta


Simon

Posts Recomendados

Publicidade

hauhauheuhaeuh

Acabei de olha os valores nutricionais do amendoim percebi qe nao precisa tanto =)

E quanto ao hipercalorico tem um horario preferencial pra toma??

Senão aumentar a ingestão em no mínimo 500 calorias, nem adianta o hipercalórica, é dinheiro no lixo.

Desjejum, almoço e refeição sólida pós treino pobres. Se vc não dobrar as quantidades não vai ter ganho algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senão aumentar a ingestão em no mínimo 500 calorias, nem adianta o hipercalórica, é dinheiro no lixo.

Desjejum, almoço e refeição sólida pós treino pobres. Se vc não dobrar as quantidades não vai ter ganho algum.

Acrescentei algumas coisas e aumentei outras =)

Dieta -> http://img76.imageshack.us/my.php?image=dietazq7.jpg

Nossa se eu acrescenta o hipercalorico agora vai bomba de caloria 0o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tira o leite do pós-treino!! com água eh melhor

e adiciona o azeite antes de dormir...

de resto ta excelente, se ingerir isso certinho e a contagem tbm estiver correta vai ter ótimos ganhos, pode continuar com essa dieta ateh atingir uns 72kg por ai dai aumenta um pouco a quantidade denovo.

Durma umas 8 horas por dia e treine intensamente (se já nao o faz), se precisar consulte a parte de treinamento

na minha opiniao vc NEM DEVE tomar hipercalorico se seguir isso.

bons treinos kra abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tira o leite do pós-treino!! com água eh melhor

e adiciona o azeite antes de dormir...

de resto ta excelente, se ingerir isso certinho e a contagem tbm estiver correta vai ter ótimos ganhos, pode continuar com essa dieta ateh atingir uns 72kg por ai dai aumenta um pouco a quantidade denovo.

Durma umas 8 horas por dia e treine intensamente (se já nao o faz), se precisar consulte a parte de treinamento

na minha opiniao vc NEM DEVE tomar hipercalorico se seguir isso.

bons treinos kra abraço

Ah vo tira o leite do pós sim.

Só uma dúvida esse azeite antes de dormi ajuda na produção de testosterona na noite?

vlw pela força =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consigo ver sua dieta aqui no trampo (proxy sucks), mais pelo relato do pessoal ai em cima, vc deve priorizar 2 coisas;

1- Alimentação

comma muito e de tudo...se vc ficar se concentrando em quantidade de comida, vc vai pirar, e quando ver que os ganhos foram poucos vai pirar mais ainda...

2- Descanso

tente dormir no minimo 8horas/noite, para que seus musculos descansem completamente. seria bacana postar seu treino (se já não o fez ocm a dieta, que não consigo ver), pra saber se ta sobrecarregado ou não.

ps: neste momento de AUMENTO DE PESO esqeuça a regra "4g ou 2g por kg corporal", que vai dar merda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consigo ver sua dieta aqui no trampo (proxy sucks), mais pelo relato do pessoal ai em cima, vc deve priorizar 2 coisas;

1- Alimentação

comma muito e de tudo...se vc ficar se concentrando em quantidade de comida, vc vai pirar, e quando ver que os ganhos foram poucos vai pirar mais ainda...

2- Descanso

tente dormir no minimo 8horas/noite, para que seus musculos descansem completamente. seria bacana postar seu treino (se já não o fez ocm a dieta, que não consigo ver), pra saber se ta sobrecarregado ou não.

ps: neste momento de AUMENTO DE PESO esqeuça a regra "4g ou 2g por kg corporal", que vai dar merda...

Agora não vai da pra posta meu treino mais tarde eu coloco...

Ai vai a dieta

Aveia 50g

Leite 200ml

Banana 1(unidade)

Pão Integral 50g

Aveia 50g

Leite 200ml

Banana 1(unidade)

Pão Integral 50g

Peito de Frango 200g

Batata Doce 200g

Salada a vontade

Sardinha 100g

Batata Doce 100g

Batata Doce 100g

Peito de Frango 100g

Abacate 50g

Whey 30g

Malto 30g

Peito de Frango 200g

Batata Doce 200g

Salada a vontade

Ovo (clara) 5 (unidades)

Amendoim 50g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num consegue colocar a albumina ou proteinato de calcio no lugar das 5 claras na noite?? e trocar o amendoin pro azeite?

são dois cafés da manhã iguais né?? se quiser, da pra colocar um hipercalorico após o primerio e o segundo.

Eu prefiro às claras de ovo =)

E quanto ao azeite é bem mais pratico mesmo ^^

Vo da uma lida sobre o azeite..

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...