Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Suplementação Está Correta?!

staminabike

Posts Recomendados

Postado

e ae galera ... seguinte ... tenhu q perder gordura p kralhu ...mas não abro mao da hipertrofia ... sei q levar os dois mjuntos naum mto indicado ...mas .... comecei um esquema de treino há uns 4 meses ... perdi até agora 14Kg ... to afim d dar um gás agora ... e reformulei meus esquemas d treino e suplementação .. como fiz sozinhu ... queria saber a opnião dos mais experientes.... dar uma passada na rotina de treino:

2°, 4° e sexta... musculação... sempre piramide (series de 12, 10 8 6)..no esuqema do livro Body for lif>p quem conhece< ,,,alternando na segunda e sexta.... superior..e na quarta, inferior e abdomen .. semana seguinte inverto ..... terça e quinta pedalo uns 25 Km pela manhã (pego a bike e vo p rua ... nda de ergometrica) ... sabadu pedalo uns 40Km ...

vamus ao q interessa....

05:45am - 2 thermo fire(arnold nutrition), 2 BCAA (Pro BCAA Bou - Probiótica), 1 centrum, uma porção de maltodextrina (Maltodextrin - Integralmédica)

09:00am - Shake subistituo de refeição (Power Metrex Way) + Total Protein-DNA (se tiver feito trabalho com peso... qdo só pedalo ... não tomo a proteina)

12:30 - Barra de cereal e Total Protein-DNA

17:30 - Shake subistituo de refeição (Power Metrex Way)

P complementar ... normalmente as 05:45 e por volta das 22:00 faço uma refeição com uma porção de proteína e uma de carboidrato.... sigo esse esquema de segunda a sexta .... sabadu só cumpro o que tá descrito as 05:45... e domingo é meu free day...hehe

bom aguardo as colaborações ... valew!

Postado

Pelo que você postou, comida você não come?? Não precisa ficar se entupindo de suplementos para isso. Treino ABC está correto, só acho que você poderia distribuir melhor esses aeróbicos, exemplo, faz 15 minutos de aeróbico após cada seção de hiper e nos outros dias (terça e quinta) faz abdômem e aeróbico mais pesado, uns 40 minutos. Refaz sua dieta com COMIDA, selecionando alimentos de qualidade, montando um esquema low carb. Falta informações no seu post mas, pelo que entendi, você é igual a mim e estas minhas observações para mim deram certo.

Abraço,

Grillo

Postado

Quando você montar uma DIETA QUE TENHA COMIDA, quem sabe o pessoal ajuda você no seu "ESQUEMA DE TREINO".

Para aproveitar o suplemento, já que você não esta comendo, tudo que cagar e mijar, guarda um pouco para janta....

DU CAH MSM

Postado
Tenho que dar um tempo após tomar um pote de creatina, ou posso tomar direto

Dê um tempo pro seu organismo neh .. como seu corpo todo tbm..

quando agente ta tomando um suplemento agente tenta superar tudo

o esforço triplica ...etc etc.. um descanço tanto pro organismo tanto pro musculo é nota 10.

Postado

Na real parceiro!!!!

Ta faltando mtas informações no seu POST!!!!

Quando vc colocar comida na sua dieta vc passa por ake kom sas duvidas!!!!!!

Quanto ah essa duvida sobre creatina!!!

ela ja foi respondida umas 300 vezes!!!

Use a busca q vc vai encontrar!!!

Ou intaum va no fixo

Como Tomar Creatina!!!!

Q vc axa suas respostas!!!

abras!!

Postado
Machado, então depois posso continuar mantendo com outros suplementos?

vc malha a quanto tempo..? suplementa desde quando ?

pesa quanto .. altura qual é ? ...

por exemplo .. eu malho a 8 meses e so suplementei 2 vezes ..

uma com 3 meses de academia e nesse momento to tomando umas paradas aew..

Postado

Da onde veio isso?!

uhsuahsuahushuas mano aqui é o topico do cara pra pergunta sobre a suplementação dele, no fixo tem um tópico sobre creatina.. mais vamo la!

Uma das maneiras de tomar creatina: 5g por dia durante 60 dias, depois faz uma pausa de 30 dias e pode retomar se quiser.

Tome bastante água no minimo 3L por dia.

Postado
Obrigado pela dica Laonda, mas o colega já me respondeu sem sacrifícios!

Intaum vc ta se axando pq conseguiu u q keria sem pesquisa!!!

Use a busca cara!!!

Sua duvida ja esta bem respondida em ums 30 topicos!!!!! :blink::blink:

abras!!!!

Postado

Po galera ... mal ae pela falta d informação ... fiz meio na madrugada ... mas vamus ver s completo ....

Tenho 22 anos, 1,90m de altura.... 114KG.

To treinando há 5 meses, nesse período consegui mandar 13Kg pro ralo ... o resultado tem sido bem legal, principalmente pelos comentários da galera e tal, treino sozinhu em ksa, pq academia aki perto d ksa naum dá, é mto caro.. e meus horarios são escassos....... nesses 5 meses usava um termogenico liquido (não lembro qual marca), centrum ,barras de proteina. De menos de um mês p ka, introduzi os outros, mas naum tinha montado um esquema legal ainda.

como disse ... to afim de dar um gás agora .... tenhu uma puta dificuldade com comida ... pq passo o dia todo fora(saio as 9 e volto as 22!!) ... e comer fora é complicado ... então, DUAS refeições do dia, substituo com um substituto de refeição ... como postei lá ... Power Metrex Way, da suplemento ... q tem uma quantidade legal de proteína também .. OUTRAS DUAS refeições faço , como disse, pela manhã e a noite (COMIDA MESMO, sempre uma porção de PROTÈÍNA e uma de CARBOIDRATO de qualidade).... no meio da tarde a BARRA DE CEREAL junto com a PROTEINA time release vale como outra refeição ... entaum ... são 5 refeições/dia.... tentei mas não consigo botar 6 ... falta tempo ... mas tem dia q saio do trabalho e em vez de tomar o shake, como um lanche natural .... algo assim ... mas pretendo manter esse esquema até o comecinho de janeiro (pretendo perder mais uns 10 Kg até lá), sem deixar d botar peso no limite...

como disseram ae ... quanto aos aerobicos ... é q tenho uma hora e meia p treinar pela manha (por volta das 7/8) ... dp tenhu q ir trabalhar ... a noite tem faku ... entaum ... tempo tá phoda ... mas vou ver o q consigo, botar a bike na rua dp do treino vai ser osso, mas a esteirinha aki du prédio deve resolver..... por hora ... agradeço as avaliações....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...