Ir para conteúdo

Musculação E Jiu Jitsu, O Que Tomar?

Posts Recomendados

Postado

Galera, atualmente estou com 1,85m e 88 Kg

Estou treinando musculação +/- 4 vzes por semana e treinando jiu jitsu 3 vezes

Meus treinos de jiu são das 19h as 21h e a musculação eu treino das 15h as 16h30min normalmente

Treino musculação a 7 meses +/- e jiu jitsu a 2 meses.

Não estou tomando nenhum suplemento e gostaria de tomar algo. Estava pensando só em BCAA ou WHEIN PROTEIN pois quero perder um pouco de peso ainda.

Mas não sei como tomar, se tomo antes do treino de musculaçao, antes do jiu ou depois de um ou de outro e nem o quanto tomar.

Se alguem puder me ajudar indicando qual suplemento comprar(marca e qual o suplemento), como tomar(horarios) ficaria muito grato.

Pesquisei bastante mas não encontrei nenhuma situação igual a minha!

Muito Obrigado!

Postado

como assim +/- 4 vezes? não tem uma estrutura de treino fixa?

Se os treinos são no msm dia, afaste-os, por exemplo: treine de manhã e jiu jitsu a noite

Estava pensando só em BCAA ou WHEIN PROTEIN pois quero perder um pouco de peso ainda.

Por essa sua afirmação, dá pra saber que vc n sabe mto sobre dieta, então pesquise, o que emagrece é a dieta.

não te condeno, vc é iniciante, mas reforçando, PESQUISA!

Ajeita sua dieta, depois pensa em suplementar.

E sobre ter pesquisado e n ter encontrado nada, só se vc procurou EXATAMENTE o seu caso, só o que eu ja vi de cara perguntando aqui no forum q treina muay thai/natação/boxe/caralhoaquatro e musculação n tenho nem como contar...

Postado

cara, é o seguinte!

meu tenho não tem uma frequencia de 100% pois as vezes preciso deixar de treinar por conta dos estudos.

não queria tomar criatina porque aumenta o corpo, e esse não é o meu enteresse agora, acho que me expressei errado, quero definir legal e tenho um pouco de gordura localizada! entende?

fiquei umas 5h aqui no forum e não achei nada, mas vou dar um porcurada melhor. muito obrigado

acho que a minha dieta esta bastante balanceada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...