Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Poderiam Avaliar Meu Novo Treino?


sergiomoreira

Posts Recomendados

Ola pessoal, tudo bem??

Treino há 3 meses... e nesses 3 meses fiz um treino de adaptação...

Semana passada fiz uma avaliação com a instrutora, e ela me passou o seguinte treino:

treino.png

Vcs poderiam me dizer se está bom??

Tenho 20 anos, e minha intenção é Hipertrofia...

Suplementação: Whey Gold ON e Malto no pós treino....

Alimentação ta muito a desejar ainda, mas to me reeducando....

To tomando o Whey mais pra conseguir atingir as 2g de proteina por kg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parceiro, eu posso te dizer 3 coisas:

1ª - vc é iniciante, quase tudo que vc fizer dentro de uma academia agora vai te trazer algum resultado;

2ª - fica meio complicado de falar do trabalho de uma pessoa que estudou para isso, enquanto eu só possuo experiência prática (em comparação com alguns "profissionais" que vemos ai no mercado, prefiro minha experiência prática mesmo). O melhor que vc poderia fazer é o seguinte: veja outros alunos que treinam sobre a rotina dessa profissional, veja se eles seguem a mesma ficha ou fichas diferentes (se forem a mesma ficha, é sinal que é uma receita de bolo, o que é ruim), veja o resultado dos demais alunos que treinam sobre a supervisão dela, é o resultado que vc quer para vc?

3º - se eu começasse a treinar hj, com a experiência que eu possuo hj, jamais eu seguiria um treino desses, infelizmente, experiência só se aprende com estudo e na prática, ninguém nasce sabendo né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem axei muito volumosa...

Ruim que não tem nenhuma outra instrutora no horario que eu frequento pra poder pedir uma opniao....

Por acaso, vcs nao conseguiriam me indicar um treino bom não né?? Sei que é pedir demais... mas se for possível né.... :D

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&do=search&fromMainBar=1

:suicide_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABCDE com 3 meses de academia só ;/ poxa vida, esse tipo de instrutor que acaba com a nossa profissão ;/

procure um outro instrutor e peça pra montar outra ficha :D

- Ao meu ver, o problema não está nem na questão de ser uma rotina ABCDE, está no volume excessivo de treino e na má distribuição de exercícios. :wink2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, leio muito aqui, comento pouco mas já passei pela mesma experiência que você.

Fiz dois meses de adaptação e na hora de mudar o treino resolvi dar uma pesquisada boa pra saber o que fazer.

O que acho melhor pra um iniciante é o Starting Strength ou 5x5.

Caso tenha um inglês fluente vale a pena até a leitura dos livros.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/43475-starting-strength/page__hl__%2Bstarting+%2Bstrength__fromsearch__1

Isso aí ja da uma boa base teorica.

Fuja dos treinos com isoladores, procure fortalecer a base da sua musculatura primeiro e só de atenção a esse tipo de exercício quando quiser desenvolver um músculo específico que pode estar ficar pra trás.

Sinceramente, 4 exercícios de biceps e 4 de triceps com 3 séries cada é coisa de maluco pra nós iniciantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem axei muito volumosa...

Ruim que não tem nenhuma outra instrutora no horario que eu frequento pra poder pedir uma opniao....

Por acaso, vcs nao conseguiriam me indicar um treino bom não né?? Sei que é pedir demais... mas se for possível né.... :D

- Sérgio, esse negócio de indicar uma rotina de treino é meio complicado, eu posso te indicar uma rotina Fullbody, pois considero ela melhor, ai pode vir outro membro do fórum e dizer que FB é uma merda e o que dá resultados é ABCDE, ai vem outro e diz que ABCDE é coisa de quem tá ciclando e tem muita experiência de treino, que o melhor mesmo é ABCD, e a discussão não vai ter fim. Volto a repetir: vc é iniciante, quase toda rotina que vc seguir agora vai te trazer algum resultado, algumas rotinas podem trazer melhores resultados, outras menos resultados. Porque vc não dá uma chance para a rotina proposta pela sua professora de pelo menos 1 mês? Se tiver ruim para vc, vc conversa com ela e pede para trocar, a única coisa que vc vai perder são 30 dias de evolução, a menos que vc seja daqueles que querem ficar malhadinho para ir na balada. :suicide_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...