Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Sobre Porção De Hipercalórico Massa 3200

Posts Recomendados

Postado

Bom galera... antes eu quero falar que pesquisei sobre isso no fórum mas não tirou totalmente minha dúvida.. vou tentar ser claro.

Comprei o Massa 3200 Anti Catabolic da Probiótica de 1KG e na embalagem fala que cada porção é 129g (5 medidas rasas) e era pra tomar 5x ao dia, o ou seja, 645g por dia, logo o pote de 1kg não ia durar nem dois dias.

Não entendi...

Postado

hipercalorico eu acho melhor vc dividir essas 5 medidas rasas durante o dia .... eu fiz assim no meu pote dessa massa...

Postado
  • Autor

hipercalorico eu acho melhor vc dividir essas 5 medidas rasas durante o dia .... eu fiz assim no meu pote dessa massa...

deu resultado assim? tomando 129g por dia?

Postado

Voce acha que é barato por que?

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

É realmente, tem outros que valem mais a pena, um pouco mais caros, porem duram mais.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Teria que ter pesquisado mais antes de ter comprado né...

52 reais da pra comprar coisa melhor em termos de suplementação!

Divide isso dae, não precisa tomar o que ta escrito no rótulo, toma meia dose e acrescenta aveia e leite em pó desnatado, ja ajuda.

Postado

Hiper calórico é phoda por causa disso, embalagens malignas!!!!

Quando eu era um grilinho seco! eu tomava 2 medidores no café + aveia e cereal!

2 medidores de massa + whey no pós treino!

No pain No gain...

\/ 01/12/2010 \/

oooow.jpg

31/07/2010

Torax:99,5 cm___Cintura: 78,0 cm___Braço D: 38,0 cm___Coxa D: 65,0cm___Pant D: 37,5 cm

Abdomen:84,5 cm___Quadril: 99,0 cm___Braço E: 37,6 cm___Coxa E: 65___Pant E: 38,0 cm

Postado
  • Autor

Acho que vou tomar uma porção por dia (129g). Ou seja, 5 medidores.

Será que é melhor eu dividir essas 129g em 5 partes do dia? (26g por vez +-) ou tomar direto as 129g 1x ao dia?

Obrigado. (Ps: estou tomando malto+creatina+whey no pós e albumina antes de dormir também).

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.