Ir para conteúdo

Wanderlei Silva Ufc 132 Fightline

Eniogf

Posts Recomendados

Postado (editado)

Exclusive: Relive the final hours leading up to Wanderlei Silva's highly anticipated bout at UFC 132 with Chris Leben. "Wandy" gives our cameras exclusive access for his emotional return to the Octagon after 16 months. The legendary fighter opens up and shares his feelings, struggles, and plans are for the future in this incisive feature report.

ps: ta foda, não consigo postar os videos na tela de forma alguma, somente link e com

complemento créditos: Dipunker

Vídeo: Wanderlei Silva promete dar a volta por cima

Palavras do lendário Wanderlei Silva a propósito da derrota avassaladora sofrida em apenas 27 segundo para Chris Leben:

- Só de pisar no octagon depois de 16 meses já foi uma vitória. Quero voltar e provar ao pessoal que eu consigo, que eu sou vencedor. O que diferencia o vencedor de verdade do derrotado de verdade é a volta por cima. Não vou deixar isso (derrota) me abalar.

O UFC produziu um vídeo de quase 10 minutos com momentos de Wand antes e depois do da derrota humilhante pela edição 132 do Ultimate. Depois do fatídico dia 2 de julho, a estrela maior do Brasil pouco tinha falado sobre esse assunto. Confira:

Editado por Eniogf
Postado

Vídeo: Wanderlei Silva promete dar a volta por cima

Palavras do lendário Wanderlei Silva a propósito da derrota avassaladora sofrida em apenas 27 segundo para Chris Leben:

- Só de pisar no octagon depois de 16 meses já foi uma vitória. Quero voltar e provar ao pessoal que eu consigo, que eu sou vencedor. O que diferencia o vencedor de verdade do derrotado de verdade é a volta por cima. Não vou deixar isso (derrota) me abalar.

O UFC produziu um vídeo de quase 10 minutos com momentos de Wand antes e depois do da derrota humilhante pela edição 132 do Ultimate. Depois do fatídico dia 2 de julho, a estrela maior do Brasil pouco tinha falado sobre esse assunto. Confira:

Ai mano eu ia postar ai vi teu post sobre o video. Se quiser ocmplementar com a materia ta ai. Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...