Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Xplode - Bsn


Fameli

Posts Recomendados

Bom eu fui hoje na loja Corpo & Vida aqui perto de casa procurar o Nitrix - BSN, eu tinha conhecimento também de outro produto bom da BSN que fornece Óxido Nitrico, o NO XPLODE - BSN, o vendedor logo me falou que não tinha o Nitrix mais tinha o NO XPLODE, e falou pra eu esquecer a creatina se for tomar ele pq ele já tem arginina e etc, eu sei que a arginina é responsavel pela Síntese de Creatina mais realmente substitui a Creatina?

Esse produto sai quase 300 reais é um bom investimento?

valeu, e Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom eu fui hoje na loja Corpo & Vida aqui perto de casa procurar o Nitrix - BSN, eu tinha conhecimento também de outro produto bom da BSN que fornece Óxido Nitrico, o NO XPLODE - BSN, o vendedor logo me falou que não tinha o Nitrix mais tinha o NO XPLODE, e falou pra eu esquecer a creatina se for tomar ele pq ele já tem arginina e etc, eu sei que a arginina é responsavel pela Síntese de Creatina mais realmente substitui a Creatina?

Esse produto sai quase 300 reais é um bom investimento?

valeu, e Bons treinos.

No-Xplode é uma combinação de NO2 + Creatina, por isso se for tomar No-Xplode não precisa tomar Creatina junto, a L-Arginina é responsavel pela formação do Óxido Nítrico, é um ótimo suplemento se tiver grana pra investir, achei ele por 250 reais, 300 reais acho que ja ta meio salgado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No-Xplode é uma combinação de NO2 + Creatina, por isso se for tomar No-Xplode não precisa tomar Creatina junto, a L-Arginina é responsavel pela formação do Óxido Nítrico, é um ótimo suplemento se tiver grana pra investir, achei ele por 250 reais, 300 reais acho que ja ta meio salgado.

Acho que eu vou investir nele então.. to com uma grana sobrando esse mês, agora já to mais seguro disso confio bem nos membros do fórum com experciencia como você.

Eu vi pela net o de 250 reais.. só que esse de 300 vem mais capsulas.. vou pesquisar melhor sobre os preços!

Valeu cara, Bons Treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eu vou investir nele então.. to com uma grana sobrando esse mês, agora já to mais seguro disso confio bem nos membros do fórum com experciencia como você.

Eu vi pela net o de 250 reais.. só que esse de 300 vem mais capsulas.. vou pesquisar melhor sobre os preços!

Valeu cara, Bons Treinos.

olha cara, o que é em tablete(capsula) é o Nitrix, o No-Xplode da BSN é em pó, ve certinho quando for comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu tô com 2 potes de Xpand aqui e sinceramente não sei como tomar.

Eu tô ligado que não pode tomar junto ou proximo de refeições principalmente ricas em proteínas.

No café da manhã eu tomo albumina que tem absorção gradativa por volta das 7h da manhã.

Meu treino é +/- as 9h.Eu pensei em tomar as 4 capsulas 1:30h após o café da manhã e 30 min. antes de treino.

No pós treino eu tomo o shake com whey e malto.

E pensei em tomar a outra dose a tarde separado de alguma refeição +/- às 17h.

O problema é que a dose pré treino fica 1:30h após o uso da albumina que e proteina de absorção gradativa.

Isso não atrapalha em algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...