Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Mdrol Com Fhotos


Posts Recomendados

Todas as vezes que vi ANTES/ DEPOIS as pessoas tiraram as fotos no mesmo lugar...

O seu nao está parecendo ser a mesma pessoa.

Nas próximas fotos tira no mesmo banheiro, pode ser?

Falo isso pq meu irmão tomou mdrol e não foi tudo isso.

Ele tbm é alto e magro, disse q ganhou 5 kg e perdeu 2kg depois. Além de ficar com os mamilos doendo e com um caroço.

Já falei pra ele ir no médico ver oq é....maaaassssss ele não me ouve =/

Acho que só o mdrol não faz esse milagre todo.

Desculpa se não acredito :ph34r_anim:

Opa respeito sua Opniao mais eu sou mais alem gostoo de prova e a fhotoo q eu to postando agora e pra ver acabei de tira ela como nao tenho esse banheiro agora aki na casa do meu paii colokei o msm short pra vc ver q nao e mentira tirei as fhotos na casa da minha maee da uma olhada tirei a tarja preta da cara pra nao ter duvidas !!! hahaha em questao do seu irmao vai sabe talvez uma dieta mau feita a minha foi de 4 mil calorias dia e continuo assim ate hoje pra evita perdas ! fhoto jaja !

Tb achei que as fotos deveriam ser tirada na mesma posição e lugar... E de preferência sem camisa nas fotos do pós ciclo pq pelo - eu nao consegui avaliar muito bem as fotos de vc com camisa

Fhotoooo aii nova pos ciclo !!!

opa vo acompanha aki.....querendo mandar esse mdrol tambem....sorte aew no seus ganhos...

Ja termineii mano !! olha as fhotos aii essa q eu vo posta agora e pos Ciclo !!! 3 semanas eu acho de TPC jaaaa!!!!

Alquem ainda se habilita em fala q nao sou eu nas fhotoss ?? ta ai pra quem nao acredita ou nao acreditoo !!!

to aki pra soma galera segundo ciclo em breve pra termina o Pote de Mdrol !!!

http://imageshack.us/photo/my-images/7/sam2110c.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara depois da TPC da um tempo antes do segundo ciclo, a TPC tambem é hapatoxica , voce estaria deixando seu figado sobrecarregado por um periodo muito grande de tempo...

se for fazer o segundo ciclo pouco tempo depois da TPC manda no minimo um tratamento com silimarina antes.Mas o mais responsavel seria esperar até o seu corpo se reestabelecer completamente.

nao se iluda com resultados faceis e sem colaterais , se nao se cuidar eles aparecerao.

Editado por SRBIOTONICO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as vezes que vi ANTES/ DEPOIS as pessoas tiraram as fotos no mesmo lugar...

O seu nao está parecendo ser a mesma pessoa.

Nas próximas fotos tira no mesmo banheiro, pode ser?

Falo isso pq meu irmão tomou mdrol e não foi tudo isso.

Ele tbm é alto e magro, disse q ganhou 5 kg e perdeu 2kg depois. Além de ficar com os mamilos doendo e com um caroço.

Já falei pra ele ir no médico ver oq é....maaaassssss ele não me ouve =/

Acho que só o mdrol não faz esse milagre todo.

Desculpa se não acredito :ph34r_anim:

tambem achei a mesma coisa principalmente as fotos de camisa, eu tomei mdrol e ganhei 3,5 kilos e 1,5 cm de braço e mantive (foi pouco mas o braço incho, isso é o que importa). pra mim não é voce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem achei a mesma coisa principalmente as fotos de camisa, eu tomei mdrol e ganhei 3,5 kilos e 1,5 cm de braço e mantive (foi pouco mas o braço incho, isso é o que importa). pra mim não é voce.

Po galera sem querer discutir mas cada organismo é de um jeito, sem contar os fatores extras , drogas falsas, dietas, treinamento errado, overtraining, etc... , se vc ou o irmão da renatinhaaa não obtiveram os ganhos esperados pode ser por varios fatores, por vezes vi na minha academia dois amigos dividirem o ciclo de dura x stano (tomaram da mesma ampola ou do mesmo vendedor) e um desenvolver mais que o outro, ou colaterais mais em um doque em outros, ou nenhum ganho em nenhum dos dois, enfim as vezes o mdrol pra alguns nao sejam tao eficientes em outras pessoas, JACK se vc cresceu so com MDROL mesmo parabens irmãos foram bons ganhos espero que consiga manter assim no 2º. ciclo, estou acompanhando , qualquer novidades posta ai.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae JackHIP pode postar as medidas também?

Ainda tá aumentando as cargas?

Abraços

Vo medi galera eu posto em breve aki vou ver se consigo isso hoje !

Parabens pelos ganhos, realmente foram significativos.. postar as medidas pra galera seria uma boa mano !

Muitoo obrigado irmao vo medi e posto aki pra vcs !

tambem achei a mesma coisa principalmente as fotos de camisa, eu tomei mdrol e ganhei 3,5 kilos e 1,5 cm de braço e mantive (foi pouco mas o braço incho, isso é o que importa). pra mim não é voce.

HAHAHA Bom irmao se quizer acredita fica a vontade mais prova maior q essa eu nao sei como fazer e so olha as fhotos se quizer tb tiro uma fhoto com as msm camisas pra mim sem problemas mais agora vc vim fala q nao sou eu ?? haha a fotoo com o rosto destampado ta aii ANTES E DEPOIs pra quem quizer acredita !

Po galera sem querer discutir mas cada organismo é de um jeito, sem contar os fatores extras , drogas falsas, dietas, treinamento errado, overtraining, etc... , se vc ou o irmão da renatinhaaa não obtiveram os ganhos esperados pode ser por varios fatores, por vezes vi na minha academia dois amigos dividirem o ciclo de dura x stano (tomaram da mesma ampola ou do mesmo vendedor) e um desenvolver mais que o outro, ou colaterais mais em um doque em outros, ou nenhum ganho em nenhum dos dois, enfim as vezes o mdrol pra alguns nao sejam tao eficientes em outras pessoas, JACK se vc cresceu so com MDROL mesmo parabens irmãos foram bons ganhos espero que consiga manter assim no 2º. ciclo, estou acompanhando , qualquer novidades posta ai.....

Concordooo com vc cara a galera pensa q e so toma Mdrol nao e so isso nao tem q ter uma dieta boa treino enfim nao e so manda pra dentro nao !!!

consequi tudo isso so com Mdrol nao apliquei nada

Receita q deu certo comigo : Mdrol,Cobatival,4 mil calorias por dia ,8 litros de agua por dia foi somente issso !

Foi bom os ganhos...grande garoto...

Abraço

Valeuu irmaooo e nois abracos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera sem querer discutir mas cada organismo é de um jeito, sem contar os fatores extras , drogas falsas, dietas, treinamento errado, overtraining, etc... , se vc ou o irmão da renatinhaaa não obtiveram os ganhos esperados pode ser por varios fatores, por vezes vi na minha academia dois amigos dividirem o ciclo de dura x stano (tomaram da mesma ampola ou do mesmo vendedor) e um desenvolver mais que o outro, ou colaterais mais em um doque em outros, ou nenhum ganho em nenhum dos dois, enfim as vezes o mdrol pra alguns nao sejam tao eficientes em outras pessoas, JACK se vc cresceu so com MDROL mesmo parabens irmãos foram bons ganhos espero que consiga manter assim no 2º. ciclo, estou acompanhando , qualquer novidades posta ai.....

mas eu curti mdrol, não estou reclamando. ganhar 1,5 cm de biceps em 21 dias não é normal, só acho que não é ele na foto, mas se for se deu muito bem parabens saiu do grilo e ta até troncudinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...