Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Mdrol Com Fhotos


Posts Recomendados

E ai galera tudo na paz ?

Galera vo relata para vcs um ciclo de Mdrol eu treino a 6 Meses bom nao tenho uma genética muito boa não e estou afim de acelera o processo,vou fazer o ciclo 2-2-2 com uma dieta com no minimo 4000 calorias por dia meu negocio e ganha massa meu Tpc já esta na mão também Tpc serms !

Muitos vão falar que e cedo pra eu cicla eu entendo mais pra mim ja chego no limite então galera espero q todos q acompanhar gostem do meu relato e bola pra frente

Idade: 22

Tempo de treino: 6 meses

Peso: 75kilos

Altura: 1,90

objetivos com o ciclo: Chega aos 80 kilos no minimo

Frase que eu gosto muito e de onde procuro tira inspiracao : O espelho do meio deixa menor minha serie e serie de Ogro pra fika maior haha Nois galera !

Seque as fhotos recente galera , sou humilde em dizer q sou frango sim mais mudanças vem com atitudes !

as fhotos tiradas foram somente para fazer o relato aki pra vcs ! haha Vamo ver mudanças galera to determinado !

http://imageshack.us...2/33003008.jpg/

http://imageshack.us...3/61472358.jpg/

http://imageshack.us...7/37515607.jpg/

http://imageshack.us...3/37579512.jpg/

http://imageshack.us...6/33132148.jpg/

http://imageshack.us...9/78730713.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, ta BEEEEEEEM cedo pra vc ciclar ainda, eu faria uma boa dieta e treino pesado, com isso vc chega nos 80 em menos de 6 meses, garantido.

mesmo tomando o Mdrol se você não manter a dieta depois e continuar treinando pesado você vai perder quase tudo que ganhou.

o Mdrol não é aconselhável como droga de 1º ciclo, o negocio é bem forte e tem colaterais sérios alem de ser muito hepatoxico, eu diria que é um dos anabolizantes orais mais fortes que tem por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao acho q ta cedo nao, eu ja fui magro como vc ta agora, e com 1,90 de altura ta bem a baixo do peso mesmo, Eu tenho 1,89 qdo usei m-drol tava com 81kg mais ou menos e ja tava bem magro... Faz um ciclo com uma dieta hipercalorica, da uns 2 meses de intervalo depois da TPC e mete outro ciclo.

Depois vai pros AE´s ai faz um ciclo pra volume, Dianabol+Dura+Deca ai da pra chegar nuns 90kg!

Qualquer coisa manda msg PM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao acho q ta cedo nao, eu ja fui magro como vc ta agora, e com 1,90 de altura ta bem a baixo do peso mesmo, Eu tenho 1,89 qdo usei m-drol tava com 81kg mais ou menos e ja tava bem magro... Faz um ciclo com uma dieta hipercalorica, da uns 2 meses de intervalo depois da TPC e mete outro ciclo.

Depois vai pros AE´s ai faz um ciclo pra volume, Dianabol+Dura+Deca ai da pra chegar nuns 90kg!

Qualquer coisa manda msg PM

o cara ta com 22 anos, a testo dele ta no auge do auge, bota comida pra dentro, tira o volume desse treino, e começa a pegar peso de verdade, tu vai ver a carcaça mudando em menos de 6 meses. dai sim você pode fazer seu ciclo, pelo menos esse é o meu conselho, eu sou mesomorfo então não tem como comparar, mas só com dieta, suplementação básica e treino eu sai de 60kg pra 75kg em exatos 6 meses.

da uma pesquisada sobre treinos que ectomorfos seguem, vá a um bom nutricionista esportivo, treine direito, daqui a 6 meses se não tiver satisfeito você faz o seu ciclo.

essa é a minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera chequei agora do treino mandei um comprimido ontem 20:00 e outro hoje de manha as 8:00

Treino hoje foi bom pra caralho nao sei se e por causa do psicologico mais hoje foi perna e Ombro puts pequei pesado senti bastante o Ombro hoje nada de mais por enguanto tomei um cafee bem recheado de carboidratos comprei o Cobavital pra toma junto pra abri mais ainda meu apetite pra eu consequir passa das 4000 calorias por dia vo toma 2 comprimidos por dia no almoco e na janta to tomando tb uma erva pra o esgotamento fisico bacana!

Sempre_Livre

eu li msm e uma droga bem forte mais to ciente dos colaterais e to afim de paga pra ver sobre esse Mdrol aee valeu pelo conselho qualquer coisa posta aee irmao Abracos !

dfm8thebest

Futuramente depois do Mdrol vo manda um ciclo de Dura sim ja tenho em mente mais depois do Tpc e tudo aii posto relatos aki pra Somar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu esperaria muito mais pra começar a ciclar.

Vou fazer 3 anos de treino no final do ano,e até hoje não estagnei por muito tempo,quando acontece mudo dieta e treino e a força e a massa muscular aumentam de novo.

Vai ganhar massa com o ciclo,mas se sua dieta,descanso e treinos não forem impecaveis irá perder o q ganhou com muita facilidade e isso serve pra todo tipo de PH e EAs q existem.

Boa sorte com o ciclo,estuda bastante pra poder saber completamente o ''caminho'' q está trilhando.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo Z

oe irmao

Eu esperaria muito mais pra começar a ciclar.

Vou fazer 3 anos de treino no final do ano,e até hoje não estagnei por muito tempo,quando acontece mudo dieta e treino e a força e a massa muscular aumentam de novo.

Vai ganhar massa com o ciclo,mas se sua dieta,descanso e treinos não forem impecaveis irá perder o q ganhou com muita facilidade e isso serve pra todo tipo de PH e EAs q existem.

Boa sorte com o ciclo,estuda bastante pra poder saber completamente o ''caminho'' q está trilhando.

Abraço

Valeu irmao pelo conselho vou fazer o melhor possivel e to smepre estudando tudo q posso absorver !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara ta com 22 anos, a testo dele ta no auge do auge, bota comida pra dentro, tira o volume desse treino, e começa a pegar peso de verdade, tu vai ver a carcaça mudando em menos de 6 meses. dai sim você pode fazer seu ciclo, pelo menos esse é o meu conselho, eu sou mesomorfo então não tem como comparar, mas só com dieta, suplementação básica e treino eu sai de 60kg pra 75kg em exatos 6 meses.

da uma pesquisada sobre treinos que ectomorfos seguem, vá a um bom nutricionista esportivo, treine direito, daqui a 6 meses se não tiver satisfeito você faz o seu ciclo.

essa é a minha opinião.

É como vc mesmo falou cara vc é meso... Eu sou ecto entao sei o que ele passa. Nao adianta cara, pode comer pra caramba, malhar pesado vc cresce barriga + nao ganha musculo kkkkkkkkkkkkk é uma desgraça! Eu nao tenho paciencia nao, Ate sigo a alimentaçao e treino a risca mais sem algum veneno pra ajudar ele vai demorar 1ano pra ganahr 5kg comendo feito um cavalo. Ai um cara faz um ciclo e em 2semans o cara ganha 5kg... O que vc faria, malharia 1ano comendo pra caramba pra ganhar 5kg ou faria um ciclo q vc sabe que em 1 mes no maximo vc ja ganhou esses 5kg?

Eu fiz meu ciclo de m-drol e to agora no meu de AE´s e nao me arrependo nem um momento do que fiz. E vou fazer outro ano que vem kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...