Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino (Por Favor Quero Sugestoes)


ysrael

Posts Recomendados

Idade:18

Altura:1.85

Peso:82kg

Objetivo do treino:Hipertrofia

Estrutura: ABCx2

Segunda e Quinta : Costas, Biceps e Trapézio

Levantamento terra 4x10

Puxada frente 4x10-8-6-4

Remada curvada 4x10-8-6-4

Remada cavalinho com apoio 4x10-8-6-4

Rosca direta 3x10-8-6

Rosca scoth 3x10-8-6

Rosca alternada 3x10-8-6

Encolhimento com barra por tras 4x12

Terça e Sexta : Peito e Triceps

Supino reto 4x10-8-6-4

Supino inclinado com halteres 4x10-8-6-4

Crucifixo reto 4x10-8-6-4

Peck deck 4x12

Pulley 3x10-8-6

Pulley invertido 3x10-8-6

Rosca testa 3x10-8-6

Quarta e sabado : Perna e Ombro

Agachamento smith 4x12-10-8-6

Leg45 4x12-10-8-6

Cadeira extensora 4x12-10-8-6

Maquina flexora 4x12-10-8-6

Desenvolvimento com halteres 4x10

Elevaçao frontal com barra 4x10

Elevaçao lateral 4x10

Ta ae meu treino e gostaria saber se ta muito volumoso o treino, e se tiver me deem uns conselhos ae quanto a series, repetiçoes e exercicios.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ai cara ...

até achei legal o treino ... era o que eu sempre fiz com algumas pequenas alteraçoes...

nao achei tao volumos ... só tenta fazer em no maximo uma hora isso ai ....

agora abc2x eu acho meio foda cara pq em 48 horas, pra mim pelo menos, meus musculos ainda estao doendo ...dores do treino né

entao faço

abcde

mas sabe né cada corpo é um corpo , cada caso é um caso ...!!

Abraço e força aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara ...

até achei legal o treino ... era o que eu sempre fiz com algumas pequenas alteraçoes...

nao achei tao volumos ... só tenta fazer em no maximo uma hora isso ai ....

agora abc2x eu acho meio foda cara pq em 48 horas, pra mim pelo menos, meus musculos ainda estao doendo ...dores do treino né

entao faço

abcde

mas sabe né cada corpo é um corpo , cada caso é um caso ...!!

Abraço e força aew

Pow man valew msm viu (y), pois e kara eu to focado nesse tempo msm no maximo 1:10 de treino senao sabe como e neh ? OVERTOTAL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom treino.Esta de parabéns.Falto só um antebraço ae e panturrilha.Manda um exercicio de ante logo após o biceps com 4x10.E dois de panturrilhas após o de perna,4x15 ou 4x20.na minha opinião você deveria treinar ombro antes de perna,você tem m desgaste muito grande treinando perna,o que pode atrapalhar um pouco seu pique no treino de ombros,isso é uma opinião minha,fica a seu critério,é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - Para um ABC2X achei um pouco volumoso sim, talvez eu tirasse 1 série de cada exercício, porém, primeiro é preciso verificar como seu corpo vai responder a esse volume de treino;

2 º - o ombro está sendo recrutado 3x na semana, vai comprometer a recuperação, joga o treino de ombros junto com peito e tríceps;

3º - o volume de treino das pernas está totalmente desproporcional ao volume de treino dos membros superiores;

4º - como já postaram, faltam panturrilhas e antebraços. :wink2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita eskeci de panturrilha msm:

eu faço no smith : 4x15

e faço esse ae que nao sei o nome http://muscul.az.free.fr/pt/mm01.htm 4x15

e nao faço nenhum exercicio isolado para antebraço, pois ja faço remada curvada e o terrra que ja da um pump legal, seria uma boa incluir um isolado?

Editado por ysrael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita eskeci de panturrilha msm:

eu faço no smith : 4x15

e faço esse ae que nao sei o nome http://muscul.az.free.fr/pt/mm01.htm 4x15

e nao faço nenhum exercicio isolado para antebraço, pois ja faço remada curvada e o terrra que ja da um pump legal, seria uma boa incluir um isolado?

- se o Terra e a Remada curvada já estão dando conta, não é preciso mandar um exercício isolado.

OBS. o exercício que vc esqueçeu o nome é Gêmeos Sentado. :wink2:

Editado por carlos alexandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita eskeci de panturrilha msm:

eu faço no smith : 4x15

e faço esse ae que nao sei o nome http://muscul.az.free.fr/pt/mm01.htm 4x15

e nao faço nenhum exercicio isolado para antebraço, pois ja faço remada curvada e o terrra que ja da um pump legal, seria uma boa incluir um isolado?

Eu apoio incluir um isolado.Se fosse assim,você treinaria costas que recrutam o biceps,e não treinaria o biceps isoladamente?

Um exercicio isolado é sempre bem vindo.E principalmente antebraço,que ajudam muito na pegada de exercicio como terra,se não tiver força no antebraço,a barra pode escapar e ter falaha antes de completar a sua série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio incluir um isolado.Se fosse assim,você treinaria costas que recrutam o biceps,e não treinaria o biceps isoladamente?

Um exercicio isolado é sempre bem vindo.E principalmente antebraço,que ajudam muito na pegada de exercicio como terra,se não tiver força no antebraço,a barra pode escapar e ter falaha antes de completar a sua série.

Pois e vo entao depois do treino de costas acrescentar uma rosca inversa e rotaçao de punho. Faço 3x10 mesmo neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...