Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Água Vs Creatina Vs Dia

Posts Recomendados

Postado

Bem pessoal, tomo meus 4L de água por dia por causa da Creatina. Há algum problema se eu tomar esses 4L por exemplos nas ultimas horas da noite, poois eu tem dias que eu não consigo fica tomando durante o dia, tem algum problema se eu tomar assim?

Postado

cara, meu pai sempre me diz que se eu tomar muuita água de vez pode oxigenar muuito o cérebro e você pode até morrer disso! :]

compre uma garrafinha e beba água várias vezes no dia, flow!

Editado por Sucata Surf BA (veja o histórico de edições)

Rapaziada, se não for encomodar muito tem como me dar uma ajuda nisso aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/52550-duvida-sobre-a-minha-primeira-suplementacao/

O post já tá velho, mas eu editei recentemente e ainda preciso de ajuda. obrigado

Postado

vai ter sim!vai mija a noite inteira.e nao vai conseguir dormir....

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as

pessoas determinadas."

''A Dor é passageira,a Glória é eterna.''

''Se Vivo Sou Respeitado, Morto Serei Lembrado, Nasci Para o Comando,Jamais Serei Comandado''.

Postado

eu tbm nao consigo toma muita...

fasso asim

de manhan na escola as vzs levo garrafinha e as vezes no bebedor,antes de sair de ksa tbm copo de 200 ml

vai tomando os copo que encontra

a ahora que der toma bastante mas nao tudo isso

eu so consigo toma bastante durante a tarde no trampo,pq tenhu um banheiro la kkkk...

eu bebo mt agua mais mijo mt...entao se nao tiver banheiro por perto e tenso kkk

Postado

Sem ironia.

Aff, eu falo serio e voce axa que eu to com ironia?

Foi no programa Eai Doutor na record. Das 2:30 as 3:00 ta bom pra voce agora ou quer o link tambem?

Postado
  • Autor

Li aqui no fórum mesmo, não me recordo o tópico, no qual um rapaz citava que tomar muita água em um curto período fazeria mal e que não fazeria efeito para a creatina, vou tentar achar pra vê se coloco aqui...

TENHO QUE ACORDAR DE MADRUGA PRA MIXA DE VEZ EM QND É TENSO

Postado

Bem pessoal, tomo meus 4L de água por dia por causa da Creatina. Há algum problema se eu tomar esses 4L por exemplos nas ultimas horas da noite, poois eu tem dias que eu não consigo fica tomando durante o dia, tem algum problema se eu tomar assim?

Cara, voce vai acabar indo no banheiro a cada 20 minutos ... Melhor dividir melhor durante o dia.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

divida melhor essa agua durante o dia,td mundo arrumatempo p/beber,

ande c/uma garrafinha...

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado

Sim, faz mal sim, cara!

Seu corpo tem um tempo para hidratar e filtrar seu corpo juntamente com a água.

Bebendo tudo de uma vez você corre o risco de sobrecarregar seu corpo, como seus rins que é o maior responsável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.