Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ombro Dealocado


FIlipe~'

Posts Recomendados

Bom galera minha duvida é a seguinte , recentemente desloquei o ombro na academia

estou parado sem treinar des do dia 1° desse mês o medico me imobilizou e me colocou de repouso por 1 mês

fora que ainda vou ser avaliado , minha duvida é se depois de recuperado vou poder voltar aos

meus treinos normalmente , treinar pesado , fazer exercicios como pullover e crucifixo.

Obg pela Atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Isto depende de sua recuperação, tudo depende do que você ver/sentir quando os fizer, creio que possa faze-lo mais de qualquer forma deverá ir ao médico e ver se ele recomenda você voltar a treinar dependendo de como o ombro está, porque pode piorar se for por conta própria, e quando voltar pense em treinar "leve" para ganhar uma resistencia novamente nele, pra um dia TALVEZ treinar pesado como antes (mais sem se lesionar né amigo, muito peso causa isto e você deve ter feito algo errado). Te garanto que pouco peso + 100% de concentração = melhores resultados do que muito peso e pouca concentração (porque ai você ganha um brinde = lesão).

EDIT: Conheco vários que ja fuderam ele pelo desenv. por trás, isto é normal (o exercicio inimigo dos ombros é este mesmo), por isto tem que saber a carga usada e como treinar, e todos que teve problemas ai voltaram a fazer normalmente c/ mais cuidado, e pouca carga (com o tempo os pesos aumentam, fica tranquilo mais sem muita sede ao pote.)

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, se precisava de ajuda, o peso não era dos menores... quando acontece isto, deve por uma carga que você consegue fazer sozinho, faça mais devagar e pronto (vai pegar melhor ainda).

A maioria que eu vejo que se lesiona, é aqueles que tem vergonha de por pouco peso pras 'meninas' achar que eles são fracos comparado aos outros, ai coloca peso a nivel de caras 'grandes' rs

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desloquei ambos, só um precisou ficar imobilizado (o outro consegui fazer voltar sozinho antes de chegar no pronto-socorro e nem falei médico). Fazem 3 anos e até hj me dão trabalho. Mas é questão de como foi a lesão e a recuperação.

Não foi com musculação.

Editado por valtin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...