Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combinação.


ljugberg

Posts Recomendados

Bom galera, de inicio adianto que nunca malhei, tenho 20 anos, peso 75k e tenho 1,83 metros.

Quero começar a malhar, pretendia tomar yok3d + jack3d.

Gostaria da indicação de vocês para algum ciclo para ganhar massa muscular, não tenho muita gordura para queimar, pretendo ficar com 85k.

O que eu tomo?

O yok3d + jack3d, apenas um dos dois, ou se tenho que acrescentar algo mais junto com os 2.

Me ajudem.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara tenha primeiro suas esperiencias é chato, mas e vc se dedicar e mudar sua alimentaçao vc vai ver resultados rapidos sem nenhuma suplementaçao pq seu corpo nao ta acostumado ao treino. Se vc quiser suplementar use o bom whey e malto pós treino e albumina antes de dormir e qnd acordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, de inicio adianto que nunca malhei, tenho 20 anos, peso 75k e tenho 1,83 metros.

Quero começar a malhar, pretendia tomar yok3d + jack3d.

Gostaria da indicação de vocês para algum ciclo para ganhar massa muscular, não tenho muita gordura para queimar, pretendo ficar com 85k.

O que eu tomo?

O yok3d + jack3d, apenas um dos dois, ou se tenho que acrescentar algo mais junto com os 2.

Me ajudem.

Valeu.

CAra voce ainda nem começou a treinar??

Primeiro começa a treinar SERIO,faz uma dieta,e com 3 meses de treino começa a suplementa com o basico(whey + malto no pos,albumina antes de dormir)

Mas voce vem aki,nunca treino,ja quer manda jack3d+yok3d e ainda quer resultados rapidos...ACho que voce entrou no esporte errado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , é normal que no comeco todos nos queremos obter resultados com mais rapidez...

Acontece que nesse esporte é diferente , se voce nao constroi uma base de experiencia com Alimentacao , treino e suplementacao ... voce nao vai conseguir atingir o resultado com 100% de eficiencia... e o pior , nao vai conseguir manter...

Aqui ninguem ta te falando pra nao tomar agora , So por falar... Alimentacao é tudo , se voce resolver tomar o jack3d e o yok3d , e comer somente 2 vezes por dia , é capaz de voce ficar mais magro do que ja é...

Esses 2 suplementos sao otimos , porem sem uma alimentacao adequada , vai acabar nao aproveitando e usufruindo 100% .

E outra coisa... se voce tem que gastar 300 pila , gasta ... mais faz a bagaça direito pra pelo menos ter resultado né??

Entao a dica que eu te dou é : Comeca a treinar... Pesquisa , no forum tem bastante informacoes , tenta aprender o maximo sobre alimentacao , a funcao de cada suplemento.. nao tenha preguiça... Afinal quanto mais voce aprender , maior vai ser a probabilidade de obter bons resultados.. afinal : voce vai aprender pra aplicar com voce mesmo as teorias.. entao é um sacrificio que voce precisa fazer , se realmente quer atingir o seu objetivo.

Depois que voce ja tiver uma certa experiencia com treino e dieta , pode comecar a suplementar ... Eu apos 3 meses de treino ja tava suplementando até com o capeta... Mais nesses primeiros 3 meses eu tinha pesquisado bastante e ja tinha construido uma base de alimentacao e treino... logo , consegui obter bons resultados e principalmente mante-los..

Porque de nada adianta voce ganhar 3-4kg com o jack3d , e depois que terminar de usar .. voce para de comer .. e em 1 mes ja perdeu tudo.

Pesquise , pesquise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...