Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ljugberg

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ljugberg

  1. Brother, 1 cx de tamox 20mg 1 cx de tamox 10 mg 1 frasco de vitamina E 1 pote de tribulus Agora me diga, como tomo isso? Dosagem, e quando é a hora de um e a hora de outro... Ouvi dizer que preciso tomar HCG... Procede? Alguém sabe algum site bom e seguro para eu comprar esse ciclo (os anabolizantes que estão super faturados rsrs) Obrigado.
  2. Boa tarde Galera!! Não sei se estou fazendo algo errado quanto ao post... Mas bom, vamos lá! Quero mandar um ciclo de Stanozolol - Testosterona - Trembolona. Quero saber a opinião de vocês quanto a duas situações. 1º Para esse ciclo o cara que me passa, esta cobrando cerca de R$1800 para: 30 ml de trembo 30 ml de testo 60 ml de stan Alguém tem ideia se esse valor esta bacana? 2º TPC, ele esta me cobrando R$1560 na TPC, para dois meses... Bom, acredito que ele esteja superfaturando! Essa TPC, algum de vocês sabe me falar o que posso tomar nela? Se alguém souber, eu mesmo busco esses remédios... Esta ficando super caro e esta me impedindo de mandar o ciclo! Muita grana... Agradeço a ajuda. Abraços!
  3. Hmm, mas eu não quero ficar gigante, quero apenas 38/39 de braço e rapidamente.
  4. Bom galera, de inicio adianto que nunca malhei, tenho 20 anos, peso 75k e tenho 1,83 metros. Quero começar a malhar, pretendia tomar yok3d + jack3d. Gostaria da indicação de vocês para algum ciclo para ganhar massa muscular, não tenho muita gordura para queimar, pretendo ficar com 85k. O que eu tomo? O yok3d + jack3d, apenas um dos dois, ou se tenho que acrescentar algo mais junto com os 2. Me ajudem. Valeu.
×
×
  • Criar Novo...